19 de maio de 2014

Aviso #1 - Contatos

    Olá pessoal! Meu nome é Giane, como podem ver no perfil aí do lado... kkkkkkk. Sou uma aquariana, nascida em 13 de Fevereiro de 1990, uma leitora fanática e serei a administradora desse blog.
    Como faço faculdade de Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG, as vezes poderei me ausentar um pouquinho nas postagens, mas sempre voltarei ok! Se alguém quiser participar do blog ou qualquer outra coisa que precisarem é só entrar em contato comigo.

     Deixo abaixo os meus contatos:

E-mail: giane_teles@yahoo.com.br
Página no Facebook: https://www.facebook.com/umaleitoraaquariana
Twitter: @GicaTeles

     Todos os contatos estão no lado das postagens, mas se algo der errado estão aí no post para vocês! Fiquem a vontade para comentar e compartilhar suas opiniões comigo!

      Bjoks da Gica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário