20 de maio de 2014

#Li Até a Página 100 e... A Hospedeira


Vi esse post no blog da Cibele Ramos, Eu Leio, Eu Conto, e como ela autoriza a reprodução dessa tag, resolvi fazer também! Essa coluna foi criada em Abril de 2011 e tem a intenção de passar para os leitores do blog uma prévia sobre o que está sendo lido. Vamos as perguntinhas então:

Primeira frase da página 100:
"Sabemos quanto vocês imitam bem a gente."

Do que se trata o livro?
O livro trata da invasão de alienígenas a terra e a tentativa de sobrevivência dos seres humanos. Isso tudo dando ênfase na busca desenfreada de uma alienígena e um ser humano em busca do amor e de mais respostas!

O que está achando até agora?
Estou adorando o livro. A autora tem um jeito de escrever muito bom e sempre que acho que sei o que vai acontecer, tudo dá um giro e acontece algo totalmente diferente!

O que está achando da personagem principal?
No livro são duas personagens principais vivendo em um único corpo. Enquanto Melanie, a humana, é brava e corajosa, Peregrina, a alienígena, é conciliadora e medrosa. Mas são o par perfeito para viverem em um corpo só!

Melhor quote até agora:
"Esta mente usa mais as minhas faculdades que qualquer hospedeiro anterior, deixando-me somente 181 conexões de reserva. Talvez as numerosas ligações fossem a razão de as emoções serem tão intensas." P. 21.

Vai continuar lendo?
Claro que sim. Estou louca para descobrir o final dessa incrível aventura.

Última frase da página:
"Você não pode mostrar onde moramos, Jeb!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário