27 de maio de 2014

Paper Toy #1 - Supernatural

Olá menin@s. Como estão? Espero que todos ótimos. Hoje vou inaugurar uma coluna nova aqui no blog. Eu sou apaixonada por paper toys, então pensei em, toda terça feira, trazer uns para vocês! Os escolhidos para começar essas postagens foi a série Supernatural. Quem não conhece pode acessar esse site e ficar por dentro! Se você gostou pode ver todos os episódios da série nesse site aqui! Então vamos a eles?!

Bobby Singer

Dean Winchester


Sam Winchester


Anjo Castiel



E ai o que acharam? Espero que tenham gostado. Aguardo seus comentários com dicas e sugestões. Quem são os próximos personagens que vocês querem? Indiquem um filme ou série e eu trarei para vocês!

Bjoks da Gica

2 comentários:

  1. AHHHHH Adoro Paper Toys. Até separei alguns no meu computador para fazer, mas cadê o meu dom para dobraduras? huahuahuahua to procurando ainda =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel eu também não tenho muito dom para dobraduras, mas procuro um tempo que eu possa ficar concentrada, aí até que sai bom sabe! Adoro Paper toy, tenho uns quantos espalhados por todos os lados da casa! kkkkk :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir