30 de maio de 2014

Resenha # 5 - Paixão - Volume 3 Série Fallen


Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 377

Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontravam somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Neste livro Luce viaja por algumas de suas vidas passadas. Vê os seus "eus" do passado ter um romance com Daniel e logo após morrer! Ela crê que se voltar cada vez mais no tempo possa descobrir em fim uma maneira de quebrar a maldição que a afasta de seu amado.
Realmente me apaixonei por esse livro, na verdade por todos eles! O enredo da história é perfeito. A autora está simplesmente de parabéns, pois teve ideias maravilhosas para todas as histórias de amor de Luce e Daniel. E diga-se de passagem, todas diferentes umas das outras!
Enfim, só tenho elogios a esse livro e a série. Recomendo a todos a leitura, mas só se você for fã de anjos, demônios, maldições e de romances com muita paixão!

Quotes:

"Você é a nossa entrada para o céu, um Pária tinha lhe dito. O preço." P. 8.

"O local na rua onde a neve tinha derretido. A cratera branca no mar escuro. Daniel caiu de joelhos e pegou as cinzas manchadas no chão. Fechou os olhos. E lembrou da forma precisa que ela tinha morrido em seus braços." P. 16-7.

"Daniel olhou Cam. Os dois não tinham falado um com o outro assim - como irmãos - em anos." P. 72.

"Então ele se virou e arrastou seu olhar ao redor para olhar Luce. Ela congelou, Lord Wolsey estava sendo interpretado por Cam." P.99.

"O lado de Daniel da maldição era pior. Luce poderia ver isso agora de forma muito clara." P. 102.

"Onde estava Bill, afinal? Ele estava sempre desaparecendo. As vezes, Luce tinha a sensação de que a gárgula tinha uma agenda própria, e que ela estava sendo reordenada de acordo com a sua agenda." P. 108. 

2 comentários:

  1. Oi Giane
    Eu desisti da serie no segundo livro , acho que não tenho muita paciência para essas adolescentes cheias de mimimi igual a Luce. A historia pra mim não colou infelizmente.

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana. Nossa, sério?!?! Não vou negar que em algumas horas quis bater na Luce, mas adorei a história. Li realmente porque me apaixonei pelo Daniel e pelo Cam, mas no final da série estava amando todos os personagens! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir