31 de maio de 2014

TAG #2 - Quatro Elementos

Olá menin@s! Como estão? Espero que tod@s estejam bem. Hoje vim fazer uma tag que vi no blog da Milena, o Memories of the Angel. Ela consiste em 5 itens. Nos quatro primeiros tem que se indicar dois livros e no último um livro que contemple todos os outros. Vamos dar uma olhada? Vem comigo:

1 - Água - Livro com água na capa e outro de capa azul:


2 - Fogo - Livro com fogo na capa e outro de capa vermelha:


3 - Terra - Livro com terra na capa e outro com a capa verde:


4 - Ar - Livro com ar na capa e outro com a capa branca:


5 - Um livro que contenha em sua capa capa as cores azul, branco, verde e vermelho:


O que acharam dos meus escolhidos? Se quiser reproduzir essa tag fique a vontade! Espero os cometários de tod@s.

Bjoks da Gica.

12 comentários:

  1. Oi Giane, tudo bem?

    O livro Encanto é lindo!!!!!! Sempre quis ler a Bússola de Ouro :D

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Realmente é lindo mesmo e a bússola de ouro é adorável. Tenho certeza que vc vai gostar dos dois! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Olá.
    Muito legal a TAG.
    Amei a capa do livro Encanto.
    Estou passando para retribuir sua visitinha em meu blog, obrigada.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. Acho que as capas dessa trilogia ficaram muito boas realmente! Eu que agradeço a visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Lindas capas,
    principalmente a de "Encanto"...
    Super legal essa tag, ainda não tinha visto.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara. Também acho a capa do Encanto linda de morrer! :D :D Está convidada a fazer a tag também viu. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. ADOREI a tag das capas. Nunca tinha visto. Curti!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. Que bom que gostou. Fique a vontade para reproduzir. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. A capa de Encanto é realmente linda, até me interessei em saber mais sobre o livro hahaha
    Também acho essa capa de A Bússola de Ouro incrível.
    Adorei a Tag.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin. Em breve teremos resenha aqui no blog sobre o Sereia, primeiro livro da trilogia, e o Encanto que é a continuação. Fique ligadinha e obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. oii, tudo bem?
    super legal essa tag, não conhecia
    não li nenhum dos livros, mas tenho Filho do pecado

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Que bom que gostou da Tag fique a vontade para reproduzi-la. Quando você ler o Filho do Pecado deixe um comentário para saber o que você achou. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir