22 de junho de 2014

Instagram #1 - O Que Rolou?

Olá menin@s, como estão? Espero que tod@s bem! Hoje vim trazer para vocês o que rolou de mais legal no meu instagram essa semana. Você ainda não segue? Então bora lá: @GicaTeles

O primeiro sorteado no meu potinho de não lidos foi o Garota Infernal. Estava louca para ler esse livro!

Leitura terminada em menos de 2 horas e um monte de quotes marcadas para a resenha! Estão ansios@s para saberem o que eu achei? Logo, logo tem resenha aqui!


Momento de bobeira! Criei minha versão da Needy após acabar com a bandinha de Rock!!!! Como eu queria isso!

Esse é o livro sorteado desse fim de semana. Com ele completo a minha cota de dois sorteios mensais. Claro que seguirei sorteando. Vamos ver quantos eu ainda consigo esse mês! (Lembrando, estou na facul, ainda não sai de férias, buáhhhh)

O que acharam das fotinhos dessa semana? Espero o comentário de vocês e não deixem de seguir o Insta pessoal. Vocês acham um botão aqui do lado com o link!

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Oi Giane, tudo bem?

    Adorei a ideia de sortear livros. Isso ajuda bastante, ainda mais eu que sou uma super indecisa, nunca sei o que eu devo ler =P. Mas confesso que essas leituras não são muito a minha praia

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Também achei que facilitou minha vida esses sorteios de livros. Sou super indecisa também e acabo privilegiando alguns em detrimento de outros. A primeira leitura não foi muito a minha praia também não, mas a segunda ainda não tenho um parecer sobre ela não. Quando tiver conto aqui. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir