30 de junho de 2014

Instagram #2 - O Que Rolou

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Aqui na minha cidade não para de chover desde ontem. Bom para ler um livro e ficar em baixo das cobertas, mas alguém precisa trabalhar né! kkkkkk Hoje é dia em que sai dois posts. Um pelo domingo que passou e outro de hoje! A descuidada! kkkk
Vamos ver o que rolou no instragram essa semana. Se você não segue, corre lá! O botão está logo aqui do lado. Vem você também! :D

Babem! kkkk Consegui uma promoção no Submarino onde o Box dos Jogos Vorazes - Jogos Vorazes, Em Chamas e Esperança - saiu por apenas R$ 2,90. Claro que o frete sempre me mata né. Ao total os três livros saíram juntos R$ 12,73. Quando chegar aqui em casa posto fotinhos para vocês!

Terminaram de chegar os livros que vou dar de presente para a minha sobrinha. Ao total são três: Quem é Você, Alasca?, O Teorema Katherine e Um Porto Seguro. Eles seriam dados em uma visita que ela ia nos fazer, mas como esta foi adiada para dezembro, vou enviar pelos correios pra ela. Espero que cheguem direitinho!

Essa semana também saiu o primeiro sorteio aqui do blog. Ele está rolando na fanpage Uma Leitora Aquariana. O sorteado levará para casa dois livros: Eu Não Consigo Emagrecer e Receitas Caseiras Para Viver e Morrer. O sorteio vai até o dia 27 de Julho. Então dá tempo de vocês participarem, mas corram!



A leitura do livro Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros da editora Intrínseca. A resenha sai ainda essa semana. Esperem para ver o que eu achei! :D

E por último, mas não menos importante, os meus filhos estão de casa nova! A minha prateleira já não comportava todos eles, então reorganizei os móveis e um rack de tv virou a casinha deles. Só enquanto não acho uma estante nos moldes que eu quero! Mas até que ficou bonitinho né.

Espero que tenham gostado. O que acharam? Quero saber a opinião de cada um de vocês! Deixem seus comentários, vou adorar responder.

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário