4 de junho de 2014

Li Até a Página 100 e... #3 - Sereia


1 - A primeira frase da página 100:
"Eu não sabia que você tinha irmã."

2 - Do que se trata o livro?
Conta a história de Vanessa e Simon que estão a procura da verdade sobre o "suicídio" de Justine e o desaparecimento do seu namorado.

3 - O que está achando até agora?
O livro é maravilhoso. Ótima escrita, bem revisado e com uma ortografia impecável. A capa é linda também! A história nem se fala... tenho praticamente devorado o livro. kkkkk

4 - O que está achando da personagem principal?
Vanessa não me pareceu uma boa mocinha a princípio. Achei ela muito tímida e cheia de medos. Vivia se escondendo a saia da irmã, mas quando ela toma a decisão de procurar saber a verdade tudo muda. No final de tudo adorei ela!!!

5 - Melhor quote até agora:
"Ela não pulou, eu pedia em silêncio que eles alegassem. Ela caiu ou foi empurrada. Garotas assim não pulam sem mais nem menos." P. 43.

6 - Vai continuar lendo?
Claro que sim. Acho que vou ler a trilogia inteira para descobrir todos os mistérios!

7 - Última frase da página 100:
"[...] algumas vezes por semana e, Z passou a se dedicar mais desde que se formou."

2 comentários:

  1. Menina!!! Coloca a capa do livro, hahahaha. Fiquei curiosa!!!
    Adoro essa tag!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra. O livro é o Sereia da Editora Verus. As continuações são Encanto e Profundezas. Vale muito a pena! Já estou no segundo livro e estou amando a história toda! <3

      Excluir