25 de junho de 2014

Li Até a Página 100 e...#6 - Garota Infernal



1- A primeira frase da página 100:
"Olhei para a embalagem."
2- Do que se trata o livro?
Conta a história de porque Needy foi parar numa espécie de manicômio feminino. Entrelaçada a essa história está Jennifer e sua BFF.
3- O que está achando até agora?
Estou achando o livro muito parecido com o filme. A narrativa é ótima, parece que a personagem está falando com você realmente e em diversas vezes me peguei respondendo aos seus questionamentos.
4- O que está achando da personagem principal?
Anita é uma nerd muito sem sal e por diversas vezes tive vontade de dar umas na cara dela. Jennifer é muito atirada e não é nada amiga de Needy. Odeio as duas!!! kkkkk
5- Melhor quote até agora?
"Alguém destroçou o Jonas membro por membro no mato atrás da escola. E... comeu partes dele." P. 85.
6- Vai continuar lendo?
Claro! Quero muito saber o final. Espero que a autora tenha ido além do filme e mostrado mais coisas.
7- Última frase da página 100:
"Vi gente queimando viva, então gritei!"

2 comentários:

  1. Nunca li nada sobre o livro! Primeira vez!!
    Vou esperar a resenha!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale. Eu também não sabia muito sobre o livro, mas quando o descobri fiquei louca para lê-lo afinal tinha adorado o filme. Não vou adiantar o meu parecer aqui! kkkkk Semana que vem já sai a resenha. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir