3 de junho de 2014

Livro Novo #1 - Ciclo da Herança

Olá pessoal, sei que estou meio atrasadinha com os posts aqui do blog, mas é que andei tendo alguns probleminhas. Creio que como deixei claro no primeiro post vocês não tenham dado tanta importância para o meu sumiço! Pelo menos é o que eu espero... kkkkk
Hoje vai sair várias postagens no blog, assim coloco em dia. A primeira dela é as fotinhos dos livros que recebi de uma troca no Skoob. Já havia postado as fotos no Instagram (@GicaTeles), mas para quem não segue ainda vou colocar aqui no blog.

Sinopse: Eragon é o romance de estreia de Christopher Paolini, uma história repleta de ação, perigosos vilões e locais fantásticos. Com dragões e elfos, cavaleiros, lutas de espadas, inesperadas revelações e, claro, uma linda donzela que é muito bem capaz de cuidar de si própria. O protagonista, de quinze anos, é um pacato rapaz do campo, que ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é peça principal.


Sinopse: Eldest acompanha o amadurecimento do jovem guerreiro protagonista da história. A narrativa começa três dias após a cruel batalha travada por Eragon para libertar o Império das forças do mal. O Cavaleiro de Dragões se vê envolvido em novas e emocionantes aventuras. Em busca de um tal Togira Ikonoka, O Imperfeito que é Perfeito, que supostamente possui as respostas para todas as suas perguntas, Eragon parte, junto com Saphira, o dragão azul que o acompanha desde o início da aventura, para Ellesméra, a terra onde vivem os elfos. Lá, eles pretendem aprender os segredos da magia, da esgrima e aperfeiçoar o seu domínio da língua antiga.

Sinopse: Em Brisingr, Eragon e seu dragão, Saphira, conseguiram sobreviver à batalha colossal na Campina Ardente contra os guerreiros do Império. No entanto, Cavaleiro e dragão ainda terão de se deparar com inúmeros desafios. Eragon se vê envolvido numa série de promessas que talvez não consiga cumprir, como o juramento a seu primo, Roran, de ajudá-lo a resgatar sua amada Katrina das garras de Galbatorix. Todavia, Eragon deve lealdade a outros também. Os Varden precisam desesperadamente de sua habilidade e força, assim como elfos e anões. Com a crescente inquietação dos rebeldes e a iminência da batalha, Eragon terá de fazer escolhas que o levarão a atravessar o Império, viajando muito além. Escolhas que poderão submetê-lo a sacrifícios inimagináveis? Conseguirá o jovem unir as forças rebeldes e derrotar o Império?


Agora só falta o último livro da série, o Herança ou como eu apelidei "O VERDINHO"! Kkkkk
E vocês menin@s já leram esses livros? Tem algum deles? Espero o comentário de vocês.

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário