16 de junho de 2014

TAG #4 - Tag das Redes Sociais

Olá pessoal, como estão? Espero que tod@s bem. Hoje vim responder a uma tag que vi no blog da Patty Santos, o Coração de Tinta. Ela se refere a indicação de livros com redes sociais e compreende sete perguntas. Vamos então:


1 - Twitter - um livro que você quer compartilhar com todo mundo:
Eu simplesmente amei esse livro. Queria que todo mundo soubesse o quanto é bom, o quanto a escrita do Raphael é genial! É uma história que recria os personagens dos contos infantis. Você vai achar o príncipe, João e Maria, Chapeuzinho Vermelho e o lenhador e tantos outros personagens, só que agora com uma trama que liga a todos. Estou louca para ler a continuação!!!

2 - Facebook - Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:
Sou super fã de Supernatural e quando a minha prima me emprestou esse livro quase fui ao céu! Ele é estruturado na forma de um diário (como o nome já diz né) e narrado por John Winchester, pai de Dean e Sam Winchester, protagonistas da série. Conta a história desde o dia em que Mari, a mãe dos meninos, morreu queimada no teto de sua casa até o momento em que o diário vai parar nas mãos deles. É fascinante e merece ser lido por todos os fãs!

3 - Tumblr - Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube/blogger e do qual ainda não falou em vídeo ou post:
Eu li esse livro antes de criar o blog. Não fiz nem farei resenha, pois o mesmo me decepcionou muito. Já havia visto o filme e como ele é escrito inspirado no roteiro do filme esperava que pelo menos tivesse o mesmo fim e que explicasse um pouco mais a história. Não foi o que aconteceu! Enrolou demais no começo e quando começou a ação foi tudo muito corrido, meio desordenado. Tive a impressão de que o autor tinha pressa para terminar! Fazer o que né?!?!?!

4 - Myspace - Um livro que você não tem a intenção de reler:
Além de não gostar de reler nada, tenho memória fotográfica... sempre que começo a reler acabo me lembrando de toda a história, mesmo que faça muito tempo que li! Não leria novamente esse livro, pois achei o mesmo sem conteúdo. A história começa sem uma iniciação do autor e acaba do mesmo jeito. Me deixou completamente perdida.

5 - Instagram - Um livro com a capa bonita ou um livro fotogênico:
Sou louca pelo Pegasus e a mitologia grega. Quando vi essa capa quase me atirei em cima do livro como uma louca! :P Devorei esse e o segundo em apenas um dia! Foi amor a primeira vista.

6 - Youtube - Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema:
Ainda não li essa série, mas gostaria de vê-la adaptada para o cinema, pois devido as tantas resenhas que li ela parece ótima. E agora que o último livro saiu já pode ser adaptada né não!!! :D :D :D

7 - Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar:
O último livro dessa série é minha leitura atual e não tem como não querer conversar com a Morgana. Ela é o ideal de mulher: independente, decidida, confiante, dona de si! Queria poder sentar e conversar por horas com ela, absorver todo o seu conhecimento. Quem sabe me tornar uma sacerdotisa (#SQN)!!!

Bom pessoal essas foram as minhas respostas. Se você quiser reproduzir a tag fique a vontade. Não esqueça de comentar e dizer o que achou!

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário