28 de junho de 2014

TAG #6 - Livros Acumulados

Olá menin@s, como estão? Espero que tod@s bem neste sábado maravilhoso! Hoje vim responder a uma tag que vi no blog Encantos Paralelos. Ela consiste em descrever alguns dos livros que estão encalhados na sua estante a muito tempo! kkkkk Perfeita para mim! Então vamos a ela:

1 - Um livro comprado a muito tempo e que ainda não foi lido?

Por incrível que pareça eu quero muito ler esse livro, já li alguns dessa série e me apaixonei. Mas não sei porque ainda não peguei ele para ler. Cada vez que o olho digo a mim mesma: - Não, ainda não é dessa vez!

2 - Um livro que você se arrependeu de ter comprado?
Nossa gente a leitura desse livro é muito chata! Eu o comprei porque era uma leitura obrigatória da faculdade, mas a linguagem é muito redundante! Aff... Então me arrependo profundamente de o ter comprado, era pra mim ter só pego emprestado.

3 - Um livro que você comprou pela capa, mas acha que não vai ler?
Não me entendam mal, mas é que eu já vi o filme e adquiri recentemente uma aversão a livros que já vi o filme. Eu acabo sabendo a história que se desenrola no fundo e perde a graça. Então não sei se vale a pena lê-lo.

4 - Um livro que você ganhou, mas acha que não vai ler?
Quem sabe um dia talvez, mas agora com certeza que não! Ganhei ele num sorteio em um blog (não me lembro qual), mas não sou muito de romances. Também tenho receio que eles sejam muito melosos e chatos. Então por enquanto ele vai ficar na estante guardadinho!

5 - Uma série que você não terminou?
Na verdade não terminei esses livros, não por eles serem ruins, ao contrário, são ótimos, mas sim porque comecei outras leituras e ainda não tive tempo de pegá-los novamente!

6 - Um livro que você não vai ler tão cedo?
Com toda certeza será o Mortalha Não Tem Bolso. É um livro que não consegue me chamar atenção.  Não sei nem porque o comprei. Acho que foi num impulso que ele veio parar aqui em casa!

7 - Um livro que você leu pela metade?
Esse é o mesmo caso do livro do Dorian. Eu havia lido o código e vi o filme, achei maravilhoso. Mas no momento em que fiz ao contrário, vi o Anjos e Demônios e depois tentei lê-lo, foi um desastre. Então acabei o abandonando pela metade. Hoje em dia ele está perdido por aí porque emprestei e a pessoa não me devolveu mais! :P

8 - Um livro que você se arrepende de ter demorado para ler?
Gente eu me arrependo demais de não ter lido a trilogia inteira muito antes! Demorei demais para começar a ler e quando li praticamente os devorei!

9 - Um livro que você daria a primeira pessoa que pedisse?
Daria a primeira pessoa que me pedisse, pois o livro não me agradou em nada. Se fosse pra ler tudo que eu já tinha visto no filme, pegava e via o via de novo! :P

10 - Um livro que você não gosto, mas mesmo assim não sai da sua estante?
Não tenho esse apego! Quando não gosto do livro ponho direto para a troca no skoob. Tenho pouco espaço na minha estante para ficar com um livro que eu não goste só porque ele é  bonito ou porque é modinho tê-lo!

Espero que tenham gostado das minhas respostas e se quiserem responder, sintam-se tagueadas! kkkkk Não esqueça de deixar o seu comentário, pois isso faz o dia da blogueira aqui mais feliz!

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Adorei teu blog! O mentes perigosas parece ser muito bom. Olha pode ler o Diário de Suzana para Nicolas que não tem nada de romance meloso...é muito emocionante, um dos melhores livros que já li na vida. Passa lá no meu blog e confere resenha nova.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma. Eu achei o mentes perigosas um livro péssimo, não sei se era porque a leitura era obrigatória ou se porque é ruim mesmo. Terei de relê-lo para saber. Obrigada por me falar do Diário, vou tentar ler assim que der! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Ah! eu acho que vale a pena ler O retrato de Dorian Gray, hem!
    Todo mundo elogia super o livro... Dizem que é bastante reflexivo e mostra muito da época em que é ambientado!

    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula. Um dia quem sabe eu o leia! kkkk E quem sabe ele entre para aqueles que me arrependo de ter demorado para ler. :P :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir