1 de julho de 2014

Aviso #11 - Indicação de Livros da Amazon

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Hoje vim trazer para vocês a indicação dos livros que achei legais e que estão grátis no site da Amazon. Vamos a eles então:

A vida não é brincadeira onde podemos fazer o que queremos... Existem pessoas que devemos amar e respeitar como iguais... Assim como temos as nossas vontades, outros também as têm... Acompanhe a vida de um rapaz de quinze anos que de irresilível se transforma em sábio médico. Para conhecer um bom livro basta ler a primeira pagina... 



Páginas: 83

Download: Aqui



Khiara estava amaldiçoada. Estava destinada a ser uma assassina para continuar os negócios da família.. Para complicar, estava sempre acompanhada em suas aventuras por Kelly, uma mulher que só ela via e ouvia e que ora lhe ajudava, ora lhe atrapalhava. Amor, Humor, sexo...de tudo um pouco. Leia e aproveite. 

Páginas: 65
Downlad: Aqui




Volume único que trás todos os textos escritos por Donnefar Skedar sobre, Poemas, musicas, poesias, e textos semelhantes aos gêneros. Todo meu amor seria pouco a ponto de meio Ódio tomar conta do meu ser? Teria desde então, meu coração, alguma chance de viver? Angustia-me, ou me alegram as letras de tais musicas? Estou pronto para um relacionamento, ou um relacionamento esta pronto pra mim? Tento por medo desvendar meus sentimentos, e discuto neste arquivo todos os meus pensamentos. Não posso dizer algumas das palavras mais fortes que sinto, mas posso escrevê-las e leva-las comigo... 

Páginas: 75
Download: Aqui

MUITO ALÉM DAS ESTRELAS. O que um verdadeiro amor não suporta? Margareth é abandonada na igreja no dia do seu casamento. John foi sequestrado pelo ex de sua namorada. Traição, morte, perda de memória e vitória. Essa é a história de amor que sobreviveu muito além das estrelas. 

Páginas: 66
Download: Aqui




Num tempo desconhecido, um grupo de estranhos, conhecidos, amigos, sai da sua vida tranquila ao embarcar numa jornada improvável para ajudar uma rapariga misteriosa a recuperar a sua identidade. Neste primeiro capítulo da trilogia Não há finais felizes encontram-se, pela primeira vez, as personagens da história, dando-nos a descobrir o mundo onde vivem, revelando-nos que este é, no fundo, o nosso próprio mundo .

Páginas: 204
Download: Aqui


"Saul Jogou a Toalha" é uma obra que aborda temas como educação, bullying, violência, classe social, racismo, autoritarismo, religião, puberdade, costumes e delinquência do ponto de vista de um garoto de 12 anos que abre as vísceras da complexa periferia de um município de São Paulo durante os anos 90 ao escrutínio do leitor. Em meio à expansão do neoliberalismo e do neopentecostalismo, está inserido Saul e a escola parida pelo Mário Covas. 
LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Páginas: 116
Download: Aqui

5 mulheres, seus problemas e vidas interligados pelo trabalho em um Hospital e por seus namorados, maridos e filhos. Todas em busca da felicidade e cada uma com sua força interior.

Páginas: 68
Download: Aqui






As corporações registram com nitidez as perplexidades e paradoxos das transformações da humanidade nos últimos cem anos. Comportamentos, hábitos, estilos de vida e até ética são moldados dentro das empresas. 
Oferecer uma visão independente, crítica e divertida deste ambiente é a missão que Fabio Steinberg se propos depois de trabalhar em posições executivas em ícones como a IBM, AT&T e TV Globo e como consultor para dezenas de outras empresas . A sua rica convivência e intimidade com o mundo corporativo permitiu a ele ocupar uma posição privilegiada de expectador para registrar, conferir, analisar e criticar o que viu e sentiu. 

Páginas: 315
Download: Aqui

Vinte e cinco anos se passaram da primeira edição deste livro, cuja escrita por assim dizer “automática” foi uma experiência que marcou profundamente o modo como passei a encarar o ato de escrever. Minha experiência com o desenho a nankim e sua diluição em água, para alcançar tons translúcidos a partir do negro puro e intenso, naqueles idos, já me remetia à arquitetura surrealista de reconstrução do mundo pela arte. E eu me sentia bastante confortável com os oxímoros e paradoxos levados às últimas consequências no texto literário, com uma certa lassidão (não descaso) na periferia do sentido da palavra – na busca de uma nova musicalidade na poesia... que evoluísse do denso até o diluído da significação, ainda que fosse preciso perder o sentido essencial para revelar só o vocábulo, o que às vezes faz chegar ao obscuro (que é o limite ainda perceptível entre a lucidez e o disparate). É um texto sonoro, como se poderá ver, cujo ritmo só me foi possível alcançar desta forma: explodir o lexema para chegar à música, quiçá à alma. (O Autor)

Páginas: 84
Download: Aqui

Sombras de um futuro incerto. uma antologia que é uma viagem pela escuridão do cosmo, rumo às Sombras de um um destino incerto, que faz parte da parceria entre a Editora Navras Digital e o Conselho fantástico. Bimestralmente acontece este evento literário, aonde os autores são desafiados a criar algo novo.É uma imensa honra ser um dos fundadores do conselho fantástico e estar aqui falando destes escritores, que toparam a loucura de um editor sonhador, e que ,acima de tudo ,buscam seu lugar ao sol. Espero que gostem e conheçam um pouco mais destes autores.

Páginas: 62
Download: Aqui

Livro de contos diversificados, o primeiro conto, mito da caverna, fala da relação estreita de pai e filho, mesmo quando as vezes essa relação tem tudo para dá errado, segundo conto dez horas para morrer, conta como as amizades são relativas nos dias de hoje, trazendo a visão do desespero, problemas conjugais, o terceiro conto aponta para os relacionamentos conjugais sem confiança, um psicanalista morre e manda devolver as fitas com os depoimentos que um tinha em relação ao outro, porém a filha do psicanalista devolve de forma equivocada, o conto seguinte fala das diferenças entre casais onde a mulher é mais ambiciosa que o homem, barcos de papel é um conto sobre o usuário de drogas que acha que a família não se importa, por ultimo quebra-mar é uma historia escrita para homenagear o nosso querido Chorão.

Páginas: 82
Download: Aqui

O que acharam dos livros? Gostaram ou já leram algum? Espero o comentário de vocês!

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Que postagem bacana!
    Não conhecia nenhum dos livros...
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula. Que bom que gostou. A intenção é essa mesma, de divulgar livros e autores que não são conhecidos. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Giane!
    Eu baixei Muito Além das Estrelas, mas ainda não li. Achei a sinopse interessante, espero gostar.
    Muito legal essa coluna, gostei! :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neyla. Tomara que goste. Vou esperar a sua opinião sobre o livro. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Estou sempre por lá em busca de livros novos,
    mas como tenho muitos físicos acumulados só baixo os e-books grátis, não tenho como comprar mais livros, então sempre que tem algum desejado grátis eu baixo e guardo para quando tiver tempo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Delmara. Também estou sempre por lá e a mim acontece a mesma coisa. Tenho vários físicos ainda não lidos então só baixo os que acho super interessantes! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir