18 de julho de 2014

Aviso #12 - Bottons da Lily Geek

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem! Aqui voltou a fazer frio... inverno finalmente. Sei que ando meio sumida, mas é que estou nas últimas semanas da faculdade então tenho provas e trabalhos aos montes! kkkkk Hoje vou lançar vários posts para compensar os dias que fiquei ausente. Vamos ao primeiro então:

Os outros dias antes procurando uma loja legal de bottons e acabei encontrando a Lily Geek. Adquiri 11 itens. Eles vieram super bem embalados, bem acabados e não demorou nem uma semana para chegar na minha casa. Cada botton sai por R$ 2,60 e a loja não vende só isso... ela vende também camisetas e artigos colecionáveis para fãs aficionados por livros e séries de TV.

 Adquiri 3 bottons da trilogia dos Jogos Vorazes.

E como sou super fã do Supernatural, adquiri 8 bottons da série. Adorei todos. Um deles dei de presente para a minha prima/filha, pois ela também é fã do Dean e do Sam.

E aqui estão três que coloquei na minha bolsa. Os escolhidos foram os bottons que trazem o Chevy 67, a tatuagem anti possessão demoníaca e o que traz os três símbolos dos  Jogos Vorazes.

E aí pessoal, o que acharam? Vocês também são ligados em bottons? Gostaram desses? Espero o comentário de vocês.

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário