14 de julho de 2014

Instagram #3 - O Que Rolou

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Hoje vim trazer para vocês o que andou rolando lá no instagram. Se você ainda não segue, corre lá e fique sabendo de tudo em primeira mão: @GicaTeles. Tem o botão aqui do lado com o link da página. Então vamos a elas:


Essas foram as leituras da semana. A resenha de Cidade dos Ossos ainda não saiu, até porque não terminei ainda! :P Mas a de estilhaça-me e de Mulher Solteira Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério (Cruzes, que nome comprido) estão aqui e aqui, respectivamente.


Chegaram quatro livros que troquei no Skoob. Depois vou fazer uma vídeo mostrando eles melhor. Foram eles: Os Seis Signos da Luz, Primavera dos Mortos, Bruxos e Bruxas vol. 1 e Romeu e Julieta e Vampiros. :D Assim que ler conto para vocês o que eu achei. Vocês já leram algum? O que acharam?

E por último, mas não menos importante, o presente que ganhei do meu amoreko. Estava louca por uma torre dessas e ele me deu. É ou não é um amor! :D :D Eu adorei e ela já está enfeitando o meu projeto de estante! <3 <3

E aí, o que vocês acharam? Espero o comentário de vocês.

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário