20 de julho de 2014

Instagram #4- O Que Rolou

Olá pessoal. Como estão nesse Domingo? Espero que todos bem. Hoje vim trazer um resumo sobre o que rolou no instagram essa semana. Se você não segue ainda, aproveite e siga. Tem um botão aqui ao lado que leva direto para a página.

Leituras da Semana: Cidade dos Ossos e Formaturas Infernais, ambos da Galera Record. Cidade dos Ossos já tem resenha no blog, aqui, e Formaturas Infernais sai amanhã.


Chegaram os bottons da loja Lily Geek. Foram 8 da série Supernatural e 3 da trilogia Jogos Vorazes.

Chegaram também as jackets da série Estilhaça-me. São elas Estilhaça-me e Liberta-me.

E aí pessoal, já estão seguindo o instagram? Gostaram do que rolou essa semana? Teve mais coisas... deem uma olhada lá. Espero que tenham gostado.

Bjoks da Gica.

16 comentários:

  1. Eu to viciada no Isnta, sempre que posso dou uma conferida lá (e isto ocorre váaaarias vezes no dia), hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Tbm viciei... não consigo largar mais! :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Giane, tudo bem?

    Minhas jackets tb chegaram. Dei pulinhos de alegria. São mt bonitas, né? Comprei a pouco tempo uns bottons na lily geek tb! São lindos, né?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Eu adorei as jackets e os bottons. Qualquer um deles é de ótima qualidade! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Olá! É bom ganhar botons e marcadores né? Ganhei alguns ontem da editora "saída de emergência". Bom, respondendo ao seu comentário lá no blog, se ainda estiver afim de ler é só me mandar um email: ameninadasideias@outlook.com beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada pela oferta, mas é que estou em semana de provas e não estou nem com tempo de terminar a minha leitura atual! :P Mas assim que me liberar, entro em contato. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Estou cansada de agradecer as pessoas por atualizar o Instagram nos seus blogs. Estou sem tempo de visitar e acho que nem lembro mais da minha senha. Pode deixar que quando recuperar a senha vou seguir rss

    http://agarotacomolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani. Tbm acho importante essa atualização para quem está sem tempo ou quem ainda não participa da rede social. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. oiii, também recebi as jackets de Estilhaça-me e Liberta-me, lindas demais!
    Amei os bottons, super fofos

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. As minhas demoraram um pouca, mas chegaram! Estou dando pulinhos e não canso de admirá-las! :D :D Que bom que gostou dos bottons e obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Hum...adorei! Muita coisinha boa, eu ameii e insta nos permite mostrar as novidades de imediato para os leitores.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma. Pois é... é uma maneira de ter um contato rápido com os leitores né! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. Eita, teve coisa boa aí. Lembro que li o Formatura Infernal quando lançou e depois dei um jeitinho de comprar. Eu recebi as jackets e ameeeeei *-*

    Ps: desejando seus bottons rs

    Beijos,
    Larissa
    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa. Não foi uma das melhores leituras, mas deu para entreter! Amei de paixão os bottons e as jackets. Que bom que você gostou. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  8. BÓTONS!!! *u* Adoro bótons!!!
    Adorei as imagens... muito bom!!

    Abraços.
    universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle. Não tinha nenhum, mas agora viciei! Adorei todos e não consigo escolher o meu preferido... Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir