12 de julho de 2014

Li Até a Página 100 e... #8 - Cidade dos Ossos

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem! Aqui está um solzinho, mas ao mesmo tempo muito frio... Hoje vim trazer para você um pouquinho do livro que estou lendo e amando. Sei que não costumo fazer dois posts desses na semana, mas é que o livro está muito bom mesmo. Espero que gostem.


1- A primeira frase da página 100:
" - Vou dizer o que puder - ela começou a andar em direção à porta, depois parou na entrada, olhando fixamente."
2- Do que se trata o livro?
O livro trata sobre uma ordem de guerreiros, chamados Caçadores de Sombras, que matam demônios e outros seres do submundo. Clary se vê envolvida com eles depois que sua mãe desaparece e ela sem motivos aparentes começa a ser atacada!
3- O que você está achando até agora?
O livro está ótimo. Adoro essas histórias que misturam lobisomem, vampiros, zumbis, demônios, anjos e todos esses personagens tão legais. Só estou sentindo falta de um pouco mais de ação.
4- O que você está achando da personagem principal?
Clary é uma menina meio mimada, não houve muito o que a mãe lhe fala, mas também a mãe não é totalmente verdadeira né! Têm espirito de artista então por isso seja meio rebelde. Acho que ela tem encarado todas as revelações com a cabeça erguida e sem fazer mimimi. Estou adorando ela, mas espero que ao longo do livro ela amadureça um pouco mais.
5- Melhor quote até agora:
" - Não pare por aí. Suponho que também existam vampiros, lobisomens e zumbis...
- É Claro que existem - informou Jace. - Mas você encontra mais zumbis no sul, onde ficam os padres voudun." P. 52. 
6- Vai continuar lendo?
Claro que sim. Eu não perco essa história por nada! :D
7- Última frase da página 100:
" - Depois que tiver passado um pouquinho mais de tempo no nosso mundo - disse Jace -, você não vai mais me perguntar isso."

6 comentários:

  1. Eu li esse livro até a metade, mas depois fiquei desanimada. Que bom que está gostando.
    http:agarotacomolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani. Agora que está perto do final ficou melhor ainda. Quem sabe um dia você retoma a leitura! Obrigada pela vista.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Aff, nunca li a série, mas desde que foi lançada que eu morro de vontade...que bom que estás gostando.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Eu também andei muito tempo louca de vontade de ler essa série. Quando veio o dia dos namorados aproveitei! :D kkkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. oiii,
    preciso começar essa série pra ontem! Estou sempre enrolando
    eu amo fantasias sobrenaturais. E se tem vampiros, lobisomens e zumbis, é a minha cara, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Então somos duas que adoramos esse tipo de leitura. Mais pro fim é que todos os tipos de seres começam a se misturar. Aí realmente fica maravilhoso! Você vai amar... :D Obrigada pela vista.

      Bjoks da Gica.

      Excluir