9 de julho de 2014

Li Até a Página 100 e... #8 Mulher Solteira Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério


1- A primeira frase da página 100:
"Elvira obedece."
2- Do que se trata o livro?
Se trata de uma mulher que está cansada de ser objeto sexual na mão dos homens e decide procurar um homem impotente, pois o mesmo daria mais atenção a ela do que ao sexo.
3- O que você está achando até agora?
Estou me divertindo a beça com a leitura. Adorando ler as cartas que os homens em mandado para Carmen. Amando a sua amiga idosa que sempre tem ótimas sacadas. Tudo de bom! :D
4- O que você está achando da personagem principal?
Acho que apesar de Carmen estar desiludida com o sexo oposto, ela ainda tem esperanças de encontrar um amor verdadeiro. Claro que ela acha que só suprimindo essa parte carnal que achará esse sentimento tão maravilhoso que procura.
5- Melhor quote até agora:
"Ei gata. Não sei por que você quer me salvar, mas não fale muito: aja." P. 26. 
6- Vai continuar lendo?
Claro. Estou louca para saber o que a Carmen vai achar do David. E se no final ela vai se contentar em ter um homem impotente para o resto da vida, já que ela é uma mulher super jovem.
7- Última frase da página 100:
"O número 19 é uma villa grande e em ruínas; ao lado, está a casa com o número 17, à sombra de alguns choupos envelhecidos, nos reportando a anos passados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário