29 de julho de 2014

Li Até a Página 100 e...#10 - Pegasus e o Fogo do Olimpo


1- Primeira frase da página 100:
'- Não sei - ela respondeu —, mas temos alguma alternativa?"
2- Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Pegasus que está incumbido de achar o fogo do Olimpo que renasceu em uma humana.
3- O que você está achando até agora?
Estou amando as aventuras de Emily, Joel e Pegasus!
4- O que você está achando da personagem principal?
Emily é uma menina que já sofreu muito e que encontra em Pegasus um grande amigo que muda a sua vida para sempre! Ela é uma menina super decidida e sempre dá um jeito de resolver os problemas a sua volta. Está sempre cativando a todos com seu jeitinho meigo, inclusive a mim! :D
5- Melhor quote até agora:
"Era pedir demais acreditar que o verdadeiro Pegasus estava ali em Nova York, ao lado dela, no terraço do prédio onde morava?" P. 32
6- Vai continuar lendo?
Claro. Tenho uma desconfiança de quem seja o Fogo do Olimpo, mas quero confirmar. Além do mais que já existem mais dois livros e quero muito os ler! :D :D
7- Última frase da página 100:
"Cobri-lo com lama?"

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por mitologia grega, amo essas adaptações ou releituras dos mitos que vem sendo feitos e sempre me pego lendo uma ou outra. Fiquei cheia de vontade de me agarrar com esses Pegasus, tenho a impressão que vai valer a pena.

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O livro é infanto Juvenil, mas é lindo. Eu adorei! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir