18 de julho de 2014

Li Até a Página 100 e...#9 - Formaturas Infernais


1- Primeira Frase da Página 100:
" - Quer dizer, não é isso, essa frase caiu meio mal... mas, enfim, acho até que uma piadinha desse tipo hoje cai bem."
2- Do que se trata o livro?
São 5 contos que envolvem a temática de formaturas do ensino médio. São eles: A filha da exterminadora de Mega Cabot, O buquê de Lauren Myracle, Madison Avery e a morte de Kim Harrison, Salada mista de Michele Jaffe e Inferno na Terra de Stephenie Meyer.
3- O que você está achando até agora?
Na verdade eu já li 3 contos e meio, e nenhum me arrebatou sabe. Quando a leitura começa a ganhar fôlego e você acha que vai começar a ação, acaba o conto! Todo mundo falou super bem do segundo conto: O Buquê, mas eu sinceramente achei o pior até agora.
4- O que você está achando da personagem principal?
Não há personagem principal no livro, mas sim 5. Dos que eu li até agora a que mais gostei foi a Mary, do primeiro conto: A filha da exterminadora. Ela é uma garota decidida e super independente.
5- Melhor quote até agora:
" - Sim - diz Adam calmamente. - Para começar, eu quero que você me conte tudo em detalhes. Eu quero entender tudo. Porque se o que você está falando é realmente verdade, então graças a mim você não virou pó ao lado daquela pilastra na boate. Pode começar a falar logo." P. 33
6- Vai continuar lendo?
Apesar de eu ter achado que o livro era de terror e está mais para comédia, sim, dei altas risadas com ele. Vou continuar lendo. Tenho esperanças de que o penúltimo ou o último conto valha a pena, já que são os mais extensos.
7- Última frase da página 100:
"Não, meu coração estava completamente partido."

2 comentários:

  1. Uma amiga minha diz que o melhor conto é o da Meg Cabot, eu não sei porque ainda não li, não era uma leitora muito ligada ao terror, mas atualmente até que ando com vontade de me aventurar no gênero!!! Quem sabe néh?!?!

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora. Realmente o melhor conto é o da Meg mesmo, mas mesmo assim não é grande coisa. Esse livro me decepcionou muito! :( Fazer o que né. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir