9 de julho de 2014

Tag #7 - Como Eu Leio

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Hoje vim responder uma tag que a Lelê do blog Tô Pensando em Ler me indicou. Criei coragem e gravei um vídeo para vocês. Desculpem pela qualidade, mas é que a minha câmera não contribuiu! kkkkkk Vamos a ele...


Agradeço a Lelê que tem sido uma amiga virtual maravilhosa. Obrigada amada! :D E agradeço a todos vocês que visitam o blog, seguem a página e tudo mais.
Logo, logo vem mais vídeos. Tenho que mostrar para vocês os livros que prometi! kkkk Estou providenciando uma filmadora. Se alguém souber de uma boa e poder me indicar, eu agradeceria! (Boa e barata pessoal, a blogueira aqui é pobrinha!)

Espero que tenham gostado do vídeo. Deixem seus comentários, adorarei responder.

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Aêêê!!!

    Ficou incrível!!!! Adorei!!!! Você fala muito bem! E seu vídeo ficou lindo!!!
    Faça sempre!!

    Obrigada por citar eu e o blog!!!

    Bjksssssssssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê. Que bom que você gostou. :D Vou tentar fazer mais seguido sim! kkkk Não precisa agradecer amada. Eu que agradeço pela indicação da tag. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Eu adoro esta tag e já tem tempo que eu quero fazê-la no Blog, vou ver se neste final de semana eu sento e posto ela.
    Obrigada pela visita no Balaio.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Ficarei de olho nas suas respostas. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir