7 de agosto de 2014

Aviso #16 - Vídeos Tutoriais de Capinha para o Kindle

Olá pessoal. Como vocês estão? Espero que todos bem. Comigo está tudo uma maravilha, apesar que amanhã ainda tenho que acordar cedo. kkkkkk
Quando postei o último "Instagram - o que rolou" foi junto a foto da capinha que fiz para o meu kindle. Aí a Bruna do blog Meu Mundinho Fictício me disse que tinha um kindle e que iria procurar o tuto de como fazer. Resolvi então postar aqui para vocês os dois vídeos que olhei para fazer a capa.
O vídeo que eu utilizei é de como fazer uma capa para um tablet, mas alterando as medidas você consegue fazer a capinha do seu kindle, kobo ou qualquer outro dispositivo.
Outra opção que vou fazer e logo, logo posto as fotos para vocês é esta desse vídeo.
E aí o que acharam dos vídeos? Espero que tenha ajudado a todos. Me marquem quando postarem suas fotinhos das capas hein.

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Oinnn, estou mesmo precisando de uma capinha para o meu smarth, vou seguir as dicas já que adoro artesanato.

    Um super beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Eu também adoro artesanato! Sempre que estou precisando de algo dou uma pesquisada se não tem como fazer em casa! kkkkk Além de ficar uma coisa personalizada ainda poupamos uma boa graninha. :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir