7 de agosto de 2014

Eu Assisti #2 - A Dama da Água


Sinopse:Cleveland Heep (Paul Giamatti) é um homem triste, que vive solitário. Até que, numa noite qualquer, acontece algo que muda drasticamente sua vida. Ele encontra em seu prédio uma outra pessoa que tenta se esconder dos demais, uma jovem misteriosa chamada Story (Bryce Dallas Howard), que mora entre as passagens sob a piscina. Surpreso, Cleveland descobre que Story é uma "narf", uma espécie de ninfa das histórias infantis, e que ela é perseguida por criaturas malignas, que desejam impedir que ela retorne ao seu mundo de origem. Além disto Story possui poderes de percepção, que a permite ver qual será o destino dos moradores do prédio de Cleveland. Juntos, Cleveland e os moradores de seu prédio, se unem para encontrar um meio que permita Story a retornar ao seu mundo.

Eu vi um pedaço desse filme na HBO e fiquei muito curiosa. Cheguei em casa e fui procurá-lo de imediato.
O filme se passa na Filadélfia, em um condomínio com piscina. Cleveland é o zelador e ele começa a notar que tem alguém utilizando a piscina a noite, que é contra o regulamento. Ao tentar descobrir quem é o invasor acaba caindo e batendo com a cabeça.
Ele é resgatado por Story, que parece muito com uma ninfa. Com o passar do tempo acaba descobrindo com uma vizinha coreana sobre uma história de ninar oriental no qual um ser das águas - Narf - vem a terra para inspirar alguém que será muito importante na história. Só que ela tem um inimigo de morte que é um Scrunt, este quer matá-la.
Embora não saibam vários humanos tem poderes para protegerem a narf e é Cleveland quem começa a juntá-los para que assim Story possa ir para casa com a grande águia.
Apesar do filme ser bonzinho, as vezes, fiquei me perguntando como as pessoas aceitavam a história dele com tanta naturalidade. Se alguém chegasse em mim e falasse sobre uma Narf, um Scrunt e mais uma série de personagens como se fossem reais, realmente acharia que o cara precisava ser internado em um manicômio! kkkkkk Mas até que é um filme que dá para entreter e passar o tempo. Abaixo segue o trailler legendado do filme.


Espero que gostem. Vocês já viram esse filme? Ficaram curiosos? Espero o comentário de vocês.

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário