7 de agosto de 2014

Instagram #5 - O Que Rolou

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Eu acabei de entrar de férias da faculdade, mas ainda estou trabalhando então continuo com a rotina um pouco agitada. Aos poucos vou colocando em dia o blog. Me perdoem por isso! kkkkk Hoje vim trazer o que rolou de mais legal lá no instagram (me segue: @GicaTeles. Tem o botão aqui do lado). Vamos lá:
Fiz uma visita ao Museu Atelier Barra do Chuí. As obras são fantásticas e a natureza é espetacular. Depois eu posto fotos do entorno do Museu. :D

A muito estava querendo uma capinha para o meu Kindle, mas elas são muito caras e eu estou sem verbas (gastei tudo nas promoções do submarino! kkkkk). Então vi um Vídeo tutorial no youtube e me aventurei. Já comprei material para fazer uma diferente!

E aqui fotinho da última leitura da blogueira aqui. É um nacional, a autora é Camila Deus Dará. Ela tem um blog com o mesmo nome do livro. Estou amando a leitura.

E aí pessoal, gostaram? Já estão seguindo? Aguardo os comentários de vocês! :D

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. oi Giane, tudo bem?
    Amei a capa do seu kindle! O meu também é desse, de botões, e é péssimo, porque tenho medo de deixar cair e estragar. Ele tem uma capa protetora, na qual fica guardado, mas quando estou lendo, é na mão mesmo, sem proteção, rs. Vou procurar o tutorial também,

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Eu até tinha uma outra capinha, mas acabou que o zíper deu uma arranhada na beirada. Então decidi fazer essa. Eu postarei os vídeos aqui. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir