21 de setembro de 2014

Aviso #17 - Vídeos Tutoriais de Capinha para Livros

Olá pessoal. Como estão nesse domingo maravilhoso? Espero que todos bem. Hoje vim trazer para vocês o vídeo que olhei para me inspirar e criar as capinhas dos meus livros. A Francielle do blog The Serial Reader me pediu pelo Insta (@itsmefrancielle) para fazer um tutorial.


Como eu já fiz todas as capinhas de que necessitava e não gravei nem tirei fotos, vou apenas colocar o vídeo aqui ok! Qualquer dúvida podem me chamar no página do blog ou deixar um comentário aqui. Estarei a disposição. Vamos ao vídeo então:


Bom e por último umas dicas. Vocês podem ou não colocar as alças tá. Eu fiz as minhas sem alças, pois achei que facilitaria a leitura sem ter que remover as capas e também por que queria para dentro da bolsa e não para carregar na mão, mas vai da sua vontade e criatividade! Quanto ao material utilizei feltro, cola quente e fita mimosa (para ser o marcador de página), mas você pode usar qualquer tipo: napa, courinho e outros tecidos. Vai da sua vontade e criatividade...

Espero que tenham gostado.

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Oiiii. Ameiiii essas bolas. Nunca tinha visto e me apaixonei. Bora fazer!!!! Se eu conseguir fazer (desastre em pessoa sou eu) eu te aviso!!! Mas amei muito. Lindas demais. beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Que bom que gostou do tutorial. Posso afirmar que parece mais difícil olhando do que fazendo. Quando a sua estiver pronta nos mostre. Vou adorar ver a sua criação! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir