20 de setembro de 2014

Instagram #6 - O Que Rolou

Oi Pessoal, como estão? Espero que todos bem. Aqui no Rio Grande do Sul é feriado, então hoje estou de boa em casa! :D :D Aproveitei para trazer pra vocês o que rolou de mais legal lá no Instagram (me segue @GicaTeles).



A leitura de O Herdeiro Guerreiro. Logo, logo terá resenha aqui no Blog. Gente esse livro é muito bom. Demorei algumas páginas para começar a entender a história, mas depois que peguei o ritmo, não desgrudei mais! <3

Teve correios trazendo presentinhos, trocas e compras de livros! Estou em Love... Ainda não li nenhum, mas assim que o fizer, conto tudo para vocês.


Troca pelo Skoob.


Compra no Submarino (3 livros por 10 reais cada)


Compra no Submarino (3 livros por 10 reais cada)


Compra no Submarino (3 livros por 10 reais cada)


Presentinho. Agora só falta o último para completar a série.

E aí pessoal gostaram? Já estão seguindo? Leram algum desses livros já? Espero o comentário de vocês.

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Oi Gica, tudo bem? Primeiro eu gostaria de dizer que gostei muito do seu cantinho, espero que você tenha gostado do meu!

    Sobre os livros do Instagram, seu Codex tem brilho, já eu nem codex tenho :( heheh. E se for comprar agora é muito dificil encontrar com a capa holográfica.

    E nunca li nada do Draccon, apesar de ter vontade

    Beijos
    Marlon - http://viva1livro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlon. Que bom que você gostou, eu também adorei o seu! :D O meu Códex tem brilhinhos sim, mas é o único da série inteira que os têm! :( Realmente está super difícil conseguir as capas holográficas. Eu li dele a trilogia dos Dragões de Éter e simplesmente me apaixonei pela narrativa. Agora quero sair comprando tudo que ele escreve! kkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Como foi que eu perdi essa promoção do sub?!?! Ai você vê uma pessoa que não tem onde colocar tanto livro, mas não consegue resisti a uma promoção e ainda se mortifica por ter perdido uma!!! kkkk #ConsumismoLiterárioModeOn Linda aquisições!!! *_*

    Cheros, Pandora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora. O Sub tem sempre essas promoções rolando. Acho que agora tem uma que é 5 livros por R$50,00. Eu também não consigo resistir a uma boa promoção! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi flor!!!

    Já li a série Beijada por um Anjo. É legal. Deveria ter terminado no terceiro, não sei porque foram mais livros. Enfim... é legal!
    Espíritos de Gelo eu tenho com outra capa. Todos aqui de casa já leram, menos eu, rsrs.
    Adorei sua caixinha!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê. Adoro quando você vem me visitar! :D Ainda não li nenhum da série beijada por um anjo, nem o do Draccon. :P :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir