19 de setembro de 2014

TAG #8 - Doenças Literárias

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem! Sei que ando sumida aqui do blog, mas é que a faculdade tem consumido todo o meu tempo. Porém continuo ativa na Fanpage do blog, compartilhando novidades e mais um monte de coisinhas com vocês. Afinal não poderia deixá-los ao Deus dará né... :P :P Então já sabem, se quiserem entrar em contato comigo é só deixar um recadinho na página.
Hoje venho responder a uma tag, que vi no Instagram da @Sociedadedosleitores, chamada Doenças Literárias. Consiste em 7 perguntinhas nas quais serão relacionadas doenças com livros. Vamos a ela:

1 - Diabetes: Um livro que seja muito doce?



 De tão doce que esse romance é, eu até o abandonei. Odeio livros melosos demais! Sofrimento pra cá, drama pra lá, quando vou ficar com ele? Aff. Desculpem-me as amantes de um bom romance, mas eu não gosto






2 - Catapora: Um livro que você leu e não deseja ler nunca mais na sua vida?
Eu namorei esse livro por tanto tempo, mas quando finalmente consegui lê-lo, foi uma decepção. Os contos terminam bem quando começam a ficar bons! Nunca mais quero ler nada dessa série infernal! kkkkk Bom trocadilho...

3 - Influenza: Um livro contagioso?



Não tem como não citar Ninho de Fogo - A Mestiça da Camila Deus Dará. Gente, esse livro é muito contagioso. Além do amor por ele ter se espalhado bem rápido entre os leitores, ele também te prende na história que você não para de ler até que o livro acabe. Mesmo não sendo fã de releituras, já li duas vezes esse livro, só para vocês terem noção do quão contagioso ele é! :D <3 




4 - Ciclo Menstrual: Um livro que você lê todo mês ou ano?
Isso é doença tem certeza??? Bom no caso de ser, vou responder. Não sou fã de releituras como já disse na pergunta anterior, mas tem uma série que eu levei mais de um ano para terminar a leitura. O terceiro livro ficou tão chato que eu levei quase 6 meses para terminá-lo. Ela está aqui representada pelo primeiro livro: As Brumas de Avalon.

5 - Insônia: Um livro que você não dormiu para ficar lendo? 


Esse livro demorou umas cento e poucas páginas para ficar bom, mas quando pegou o ritmo, não larguei mais. Nas poucas horas que consegui dormir, acabei sonhando com ele. Então não descansei até terminá-lo. Agora estou ansiosa para ler as outras duas obras.







6 - Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer enquanto estava lendo?
Na verdade esqueci de comer durante os dois livros dessa trilogia. É tanta ação que você não quer desgrudar para não perder nada e acaba esquecendo de tudo mais. De comer, de beber, se duvidar, até de piscar! kkkkk

7 - Doença de Viagem: Um livro que te lembra ou te relaciona a uma viagem?



O que é doença de viagem? Enjoo? Não sei, mas tudo bem! kkkkk
É óbvio o porque de Partials me lembrar de viagens né! Porque tem uma estrada na capa.. dããããã.... kkkkkk
Eu ainda não li esse livro, então não sei se tem a ver com viagens ou não, mas me lembra bastante! :D





O que acharam das minhas respostas? Já leram algum desses livros? Se quiserem responder a essa tag fiquem a vontade. Só peço que deixem o link nos comentários ou enviem por rede social para que eu possa ver e comentar as suas escolhas! :D Espero que tenham gostado.

Bjoks da Gica

Nenhum comentário:

Postar um comentário