23 de setembro de 2014

TAG #9 - Minha Estante Virtual

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem! Estou amando esta entrada de primavera, pois está fazendo um calorzinho muito bom.
Hoje vim responder uma tag que vi no blog Profano Feminino. Ela consiste em responder 15 perguntinhas sobre a estante virtual do skoob. Quem quiser me adicionar lá na página fique a vontade. Vamos as perguntas.

1- Quantos livros lidos você tem cadastrado no skoob?
Ao total tenho 634 livros cadastrados no Skoob.
2- Qual livro você está lendo?
Estou lendo Dragões de Éter - Corações de Neve do Raphael Draccon.
3- Quantos livros você tem na sua aba vou ler?
Na aba vou ler tenho 539 livros cadastrados. Claro que estão juntos os de sorteios que estou participando! :P
4- Você está relendo algum livro? Qual?
Não gosto de reler livros, então não estou relendo nada!
5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Este ano já abandonei três livros. São eles: Tentação e Vingança, O Alcorão Sagrado e Esposa 22. Na Fanpage do blog está rolando um sorteio de desapego literário com o Esposa 22 e Mortalha não Tem Bolso. Se inscrevam!!!
6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Tenho 30 resenhas cadastradas no skoob. Grande parte delas estão aqui no blog também!
7- Quantos livros você tem na sua lista avaliados?
Tenho 106 livros avaliados, nas várias categorias (1 a 5 estrelas).
8- Na aba favoritos, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 19 livros na aba favoritos. Geralmente coloco nessa aba somente os que já li e viraram favoritos mesmo!
9- Quantos livros você tem na aba tenho?
Tenho 516 livros cadastrados na aba tenho.
10- Quantos livros você tem nos desejados?
Tenho 52 livros cadastrados nos meus desejados.
11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Tenho 2 livros emprestados no momento. Um para a minha mãe que é O Diário de Suzana para Nicolas e um para a minha colega de faculdade que é o Mulher Solteira Procura Homem Impotente para relacionamento Sério.
12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, eu tenho 10 livros para a troca. Vou deixar o link, porque não vou elencar todos aqui. Meus Livro para Troca. 
13- Na aba meta, quantos livros você tem? Está cumprindo?
Tenho 376 livros cadastrados na minha meta de leitura. Como na aba vou ler tenho cadastrados livros de sorteio, não posso me guiar por lá. Então todos que tenho realmente coloco na meta de leitura. Cumprir não vai dar para cumprir né! :P :P Mas aos poucos eu chego lá!
14- Qual é o número do teu paginometro?
Meu paginometro está em 25.929 páginas.
15- Qual o link do teu perfil no skoob?
Podem me seguir ou adicionar aos amigos, fiquem a vontade: Link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário