13 de outubro de 2014

Aviso #19 - FML Papper

Oi Pessoal, Como estão todos nessa segunda maravilhosa? Espero que todos bem! Hoje vim mostrar para vocês algo que encheu meu coração de carinho e que me fez intender o porque de tanto sucesso! :D
Comprei recentemente os ebooks, pelo site Amazon, da FML Papper e os adicionei no Skoob como futura leitura.
Link para Não Pare! Aqui e o link para Não Olhe! Aqui.

Qual foi a minha surpresa quando encontrei na minha caixa de recados do site um recado da autora dizendo que estava feliz e que esperava que eu deixasse minhas impressões sobre o livro!
Gente, não vou negar, fiquei boba! Sei que ela deve mandar esses recadinhos fofos para todos os leitores, mas entendam que não é todo escritor que tem esse cuidado com seus leitores. Achei hiper fofo da parte dela e agora entendo porque tanto carinho dos leitores e o porquê de tanto sucesso! Não é só porque ela é uma ótima escritora, é também porque ela é carinhosa e porque merece!

Só tenho a agradecer pelo carinho e dizer PARABÉNS pela iniciativa! <3

E vocês já receberam recadinhos carinhosos de algum autor? O que acham sobre essa iniciativa deles? Espero seus comentários, vou adorar respondê-los.

Bjoks da Gica.

4 comentários:

  1. Oii Gi. É muito bom quando um autor tem esse cuidado com seus leitores não é? Eu sempre procuro responder a todos e gosto muito quando outros escritores fazem o mesmo =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Realmente é bom demais! :D Isso nos incentiva a ler as obras ainda mais. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Gih!
    A FML Pepper é uma linda, gosto demais dela!
    Li Não Pare! e, nossa, é uma história viciante. Tô com Não Olhe! aqui no kindle, mas ainda não li. Estou louca para saber o que vai acontecer.
    Já recebi recadinhos fofos de alguns autores, acho super bacana quando isso acontece.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla. Nem me fale, estou louca para começar e lê-los! :D Quando pegar já sei que não vou desgrudar. :D Também acho bacana da parte deles. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir