19 de outubro de 2014

Aviso #21 - Divulgação Rocco

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Hoje vim divulgar a novidade da Editora Rocco. Vocês já estão sabendo? Se não estão acompanhem comigo!


Diversão fora da caixa. Este é o conceito da Fábrica 231, novo selo de entretenimento da Rocco.

Inspirado no The Factory, o estúdio transgressor de Andy Warhol, o selo apresentará títulos nacionais e estrangeiros, de ficção e não ficção, que dialogam com a cultura pop. De livros cult a histórias que originam séries de TV e filmes e que flertam com o universo da música e de outras manifestações culturais, passando por romances New Adult, oFábrica231 reunirá as principais tendências do nosso tempo, em sintonia com o seu público.

Lançamentos:

A menina que tinha dons, romance de estreia do genial roteirista de X-men e Hellblazer, o britânico M. R. Carey.
Num futuro distópico, em que a maioria da humanidade foi exterminada, um grupo de crianças vive confinado numa base militar. Todas as manhãs elas aguardam em suas celas o sargento Parks vir com uma arma apontada e mais dois de seus homens para afivelá-las — tornozelos, pulsos e pescoço — à cadeira de rodas que as levará para a aula. Certa vez, Melanie, a mais inteligente delas, brincou dizendo que não iria mordê-los. Ninguém riu. Sabiam que o cheiro de carne humana era o estopim para que ela perdesse o controle e entrasse num estado de muita, muita “fome”!
COMPRE AQUI!

Por você, o primeiro da trilogia erótica Fixed, legítimo representante do segmento
New Adult e fenômeno da autopublicação, da americana Laurelin Paige.
Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria e-book. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.
COMPRE AQUI!



2 comentários:

  1. Oi!
    Legal esse novo selo da Rocco.
    Fiquei curiosa com os livros.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana. Também achei legal a ideia deles e fiquei super curiosa com os lançamentos e futuros lançamentos desse selo. Assim que souber mais conto tudo! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir