19 de outubro de 2014

Aviso #22 - Divulgação Harlequin

 Olá pessoal. Venho divulgar as novidades da Harlequin. Espero que gostem. Não esqueçam de deixar seus comentários.

Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque,
ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se tornarão servos da escuridão?








2 comentários:

  1. Oi Gi, tudo bem?

    Eu nunca li nada da Harlequin, sabe?
    O estilo dos livros deles se encaixam com os meus, mas uma coisa que me incomoda é que a maioria é pocket, né? Daí eu, que sou cega, mal consigo enxergar as letrinhas minúsculas hahahah Mas um dia quero ler ainda! \o/

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Eu já li bastante coisas, mas não sabia dessas leitura online! :P :D Acho que o estilo deles é pocket porque aí fica mais baratinho para vender na banca né, mas te garanto que em conteúdo não perde em nada para os de mais. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir