23 de outubro de 2014

Aviso #26 - Parceria Com a Autora Raquel Machado

Olá Pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Eu estou mais light, pois a época de provas já passou. Voltarei as leituras normais! Obaaaa! kkkkkk
Hoje venho contar para vocês sobre a primeira parceria que o blog fechou. Foi com a  Raquel Machado, autora do livro Vingança Mortal.

O Livro

Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.
Página no Skoob.






A Autora

Raquel Machado é formada em Ciência da Computação e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.

Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.

A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.
E-mail: raquelmachado2014@yahoo.com.br
Blog: Leitura Kriativa
Skoob: Raquel Machado
Google + : Raquel Machado
Twitter: @Kelnanet2011
Facebook: Escritora Raquel Machado

Onde Adquirir

Compra direto com a autora:

Livro autografado + Marcador (com frete incluso) = R$25,00. Aqui.

Promoção para blogs: Livro autografado + Marcadores (Frete incluso) = R$20,00. Entre em contato com a autora por e-mail.

Versão Impressa:

Creative Space: List Price: $4.0.

Clube dos Autores: R$ 33,23.

Versão Digital:

Saraiva: R$ 4,99

 Amazon: $2,74


 Espero que vocês tenham gostado da parceria. Logo, logo tem resenha do livro dela aqui no blog. Se vocês tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários ou visitar o blog da Raquel.

Bjoks da Gica.

14 comentários:

  1. Oi Giane,
    Genntee eu adorei o book trailer e adorei também as dicas de onde posso encontrar (facilitou bastante você colocar o preço kkk), enfim, esperando ansiosa pela resenha.
    Bjos Lari.
    Ah, tem resenha nova lá no blog, passa lá ^-^

    -Vitamina de Pimenta-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari. Que bom que você gostou. Logo, logo sairá resenha! :D Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no seu blog. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
    2. Oi Larissa,
      Fico feliz que tenha gostado do Book Trailer espero que tenha a oportunidade de conhecer logo a história.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Estou bastante curiosa com o livro da Raquel.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana. Obrigada, estou muito contente com a parceria com a Raquel! <3 :D Logo, logo sai resenha aqui no blog. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, Giane. Também tenho parceria com a Raquel e o livro dela é uma de minhas próximas leituras.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Obrigada amoreka! :D Estou ansiosa para lê-lo e para saber o que você vai achar do livro. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
    2. Oi Ana,
      Espero que ambas gostem da minha história.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

      Excluir
  4. Ahh, eu conheço o blog dela, mas não conhecia o livro, muito legal, parabéns pela parceria!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Que legal que você já conhecia ela! :D Fiquei muito feliz com a parceria e estou louquinha para começar a ler o livro. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Oiii Gi =D
    Parabéns pela parceria. Quero ver sua resenha :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tenho muito que agradecer a você, pois descobri a Raquel no seu blog! Obrigada amada por tudo. Logo, logo terá resenha sim! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oi Giane,
    Acredita que consegui vir aqui somente hoje?
    Nossa adoreis eu post de divulgação mesmo. Obrigada por todo o apoio, espero muito que goste da minha história.
    Beijos
    Raquel machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Acredito sim, kkkkk. Andamos com a vida muito corrida, então é normal! :D Que bom que você gostou. Eu amei fazê-lo! <3 Logo, logo começo a ler e conto o que achei. Mas já adianto que numa leitura por cima adorei, vamos ver quando eu mergulhar! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir