30 de outubro de 2014

Eu Assisti #8 - X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem! Hoje vim falar sobre um dos últimos filmes que vi. Vamos a ele então!

Não Recomendado Para Menores de 12 Anos.


Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Como falei na ultima indicação de filmes, o Wolverine Imortal deixa um gancho para este, mas acho que isso deveria ter sido melhor explorado.

Mística.
O programa Sentinela está a todo vapor. Os mutantes estão quase extintos, os humanos que os ajudaram também morreram e as máquinas agora caçam até mesmo quem um dia possa gerar um mutante.Tudo isso foi possível graças as indústrias Trask e ao DNA de Mística.

Logan em 1973.
Entre os sobreviventes estão Logan, professor Xavier, Tempestade, Kitty, Magneto e alguns outros mutantes. Estes buscam um meio de acabar com a guerra. A maneira encontrada é Kitty enviar a consciência de Logan para o seu "eu" de 1973 e impedir que Mística mate Trash.

Pietro.
Nesse meio tempo ele encontra Fera, Pietro e alguns outros mutantes que, já são conhecidos dos quadrinhos e dos desenhos, o ajudam nessa importante empreitada.

Magneto.
O final é emocionante e me fez derramar algumas lágrimas por Wolverine. A cena pós-créditos fez me arrepiar todinha e ficar louca para que chegue o próximo filme dessa franquia. Então está super indicado!
Para quem ainda não assistiu deixo o trailer aqui:


E aí já viu esse filme? Ainda não? Contem o que acharam ou o que esperam nos comentários. Vou adorar ler!

Bjoks da Gica.

2 comentários:

  1. Oiii Gi. Adorei a resenha do filme. Eu adoro X men e mais ainda o Wolverine. Mas nem conhecia esses filmes acredita? Acho q o último q olhei é origem e o do Wolverine que eu não lembro o nome. Vou procurar para assistir =D Obrigada pela dica
    Beijoooo
    Ps: Já ta participando do meu sorteio????
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-do-livro-justa-causa.html?showComment=1411916264073

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Que bom que você gostou. Sou super fã do Wolverine! <3 Esse filme não faz muito tempo que foi lançado, deve ser por isso que você não conhece. :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir