26 de outubro de 2014

Instagram #10 - O Que Rolou

Olá pessoal. Como está aí na cidade de vocês? Aqui está um calor de 28°C. Muiiiito calor para a minha cidade, que é fria até no verão! :P Estamos derretendo. kkkkkk
Hoje vim atualizar vocês do que está rolando no Instagram (@GicaTeles), me sigam.

Ilustração do livro Primavera dos Mortos.
Mostrei as diversas ilustrações do livro Primavera dos Mortos. Ele contém uma ilustração em cada início de capitulo e , em alguns capítulo, no meio também.

Compras no site da Amazon.
Comprei no site da Amazon três livros: A Garota das Cicatrizes de Fogo do Ricardo Ragazzo, Adeus a Humanidade da Márcia Rubim e  O Mago de Camelot do Marcelo Hipólito. O valor foi R$ 35,00, já com o frete. A entrega foi super rápida, demorou menos do que uma semana, e vieram super bem embalados. :D Só não achei a opção de parcelamento, então se vocês forem fazer uma compra grande se atentem a isso, pagamento no vencimento do cartão! :P kkkkkk

Cortesia Skoob.
E por último, mas não menos importante, a cortesia que ganhei no site do skoob: O Destino do Passageiro do Rodrigo Geammal. Foi a minha primeira cortesia gente, então estou dando pulinhos de contente! :D Veio junto um marcador do novo lançamento da DVS Editora, o A Revolução do Pouquinho.

Bom por enquanto era isso. Se quiserem ver as outras ilustrações do livro me avisem que eu posto aqui. Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários, vou adorar lê-las.

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Oiii Gi. Aqui na minha cidade também ta mt, mt quente. kkkkkk
    Nunca comprei nada físico da amazon :(
    E parabéns pela cortesiaaaa :)
    Eu tbm quero, kkkk
    beijooos
    ps: dia 01 é crisma do primo do meu marido, daí n rola ir pra POA nesse dia :( Que pena
    mas oportunidades aparecem
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Sim, o calor tomou conta do nosso estado e acho que do país inteiro também! kkkk Eu também nunca tinha comprado nada físico na Amazon, mas não resisti as promoções :P e acabei comprando. Me surpreendi bastante, é um ótimo serviço! :D Uma pena não podermos nos encontrar, mas com certeza oportunidades não faltarão! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Que sortuda, hein. Eu nunca ganhei nenhuma promoção no skoob. Isso é só pra pessoas MUUUITO sortudas mesmo, haha. Adeus à humanidade me parece ser um livro muito bom. Adorei o post, Giane.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Eu também nunca tinha ganhado nada no Skoob, mas mesmo assim não desisti, continuei me inscrevendo e agora acabei ganhando uma! Já estou querendo mais. kkkkk :P :D Assim que eu ler conto tudo para vocês! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Fiquei 'mó' feliz quando vi sua foto lá no skoob!!! rsrsrs Parecia que era eu que tinha ganho!!!

    Compras ótimas.

    O do Marcelo e o do Ricardo eu já li e adorei! Espero que goste também!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê. Você é um amor, mulher! :D :D Quando você me avisou no twitter quase não acreditei. Fui lá ver só para ter certeza se você não tinha se enganado! kkkk :P :P Mas a minha fotinha estava lá e eu fiquei dando pulinhos. :D :D
      O do Marcelo eu peguei a indicação no seu blog mesmo e o do Ricardo eu tinha visto no face e fiquei louca por ele. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir