8 de outubro de 2014

Instagram #7 - O Que Rolou

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Eu estou um pouco atacada da rinite e com dor de garganta, mas sempre correndo atrás, seja da faculdade ou seja do blog! kkkkkk
Hoje vim trazer para vocês um pouco do que anda rolando lá no meu instagram (me segue: @GicaTeles). Vamos as fotinhos então...


Aqui os desenhos que fiz para ilustrar as minhas resenhas. Sim, eu tenho um caderno de resenhas. Fica tão fofo colocá-los juntos. Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas (Águia Dragão e Luvas de Box), Ninho de Fogo - A Mestiça (Jack-Dragão, Sereia e a Komodo), Em Chamas (Tordo, Pão, Finnick e o símbolo) e O Herdeiro Guerreiro (Pedra do Guerreiro, a Sombra Assassina e uma Adaga).


 Aqui uma foto minha de quando mudei a cor dos bebelos. Gente eu amei pintar de vermelho, pena que cresce muito rápido e tenho que retocar, o que acaba estragando um pouco o cabelo. Usei o Maxton Vermelho Cereja para fazer essa cor.


Essa foi a minha leitura da semana passada na faculdade. Estou elaborando um projeto sobre turismo religioso e quis me aprofundar no tema. Nada melhor do que consultar a bibliografia já existente na área. Esse peguei na biblioteca da faculdade mesmo. :D


E por último, mas não menos importante. Decidi fazer fotos dos enfeites da minha estante para compartilhar todo o meu amor com vocês. A primeira foto foi de um companheiro de anos já. O meu coração! kkkkk <3. Logo, logo trago mais fotos para vocês poderem conhecer o Pepe, o Ted, a Mimi e mais uma infinidade de bichinhos que moram junto a meus livros.

Esperam que tenham gostado. Não esqueçam de deixar seus comentários dizendo o que acharam!

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário