11 de outubro de 2014

Instagram #8 - O Que Rolou

Oi Pessoal. Vamos atualizar as fotinhos do Insta (@GicaTeles, me segue)...

Painel da Planalto
Vocês me acompanharam em mais uma viagem a Porto Alegre.
Xerox.
E essa é a infinidade de xerox que tenho até agora das matérias desse semestre. Já está organizadinhos, mas logo, logo vem mais! :P
TBR Jar.
Esse mês que passou 18 livrinhos saíram da minha lista para ler, mas uma infinidade mais entrou! Leitores e suas manias de ler um livro e add 10 a lista de leituras... kkkkkk
Wattpad.
Leitura realizada pela plataforma Wattpad. O livro escolhido foi A Medusa, Origem. Logo, logo, tem resenha no blog.
Desenhos.
E esses são os desenhos que fiz para acompanhar a resenha em meu caderninho. O primeiro é a coruja de Atenas e o segundo é a própria Deusa, só que em versão fofinha! :D

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e de me seguir.

Bjoks da Gica.

16 comentários:

  1. Oi!
    Não uso Instagram. É bom acompanhar o que rolou por lá aqui.
    Adorei.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana. Que bom que você gosta de acompanhar. Sempre tem atualização aqui no blog do que rolou no instagram. Fique de olho e obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi, adorei sua fotos. Estou seguindo você agora.
    Filha de Atena ♥ Bate aqui irmã o/
    Adorei seu blog

    Italo T
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí irmão!!! kkkkk \0/ :D Que bom que você gostou das fotos. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Que fotos legais! <3
    E me lembraram que eu tenho que fazer minha TBR Jar...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara. Que bom que gostou das fotinhos. Faça sim, ela é uma maravilha para desencalhar livros ou para ajudar na escolha! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. 18 livros? Puxa vida, não li nem 3 neste mês, sniff.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Foram 18, mas daqueles pequeninos sabe, cento e poucas páginas cada um. Daquele estilo que você lê na tarde! kkkk :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Giane, morro de vontade conhecer Porto Alegre! E sim, minha lista também aumenta, ainda que alguns livros saiam dela kkkkkkkk Eu não conheço o livro A Medusa, vou querer ler a resenha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi. Porto Alegre é linda! Eu sei que é perigosa, como qualquer outra capital né, mas adoro a área do Parque da Redenção. Aos domingos tem uma feira, a rua é fechada, um monte de gente vai com o chimarrão e tem shows de rua. Amooooo! <3
      Ainda bem que não é só a minha lista que aumenta! kkkkk :P :D
      A resenha já saiu e leitura foi muito boa! <3 <3 <3 Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Que desenho super fofo, adoraria saber desenhar, porém, sou desprovida dessa habilidade. Tenho que fazer uma conta no Wattpad logo, minha amiga vive me perturbando falando que lá tem vários livros bons.
    Já estou seguindo o seu blog. Poderia seguir o meu?
    Abraços,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Obrigada. Mas eu tenho um pequeno defeito. Tenho um bloqueio, não sei desenhar só por desenhar. Só sei fazer um desenhos depois que leio algo e me inspiro! :P :P
      Não perca a oportunidade, o Wattpad é uma plataforma maravilhosa para se descobrir novos autores e obras que ainda nem foram lançadas. Dá para logar com a conta do Facebook, viu! :D
      Obrigada por seguir e pela visita. Vou visitar o seu cantinho sim.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. Hum...adoro! Olha, minha lista de leituras do mês foi muito preguiçosa...mas prometo me esforçar mais em Outubro. Eu lembro bem da época de cópias infinitas para a faculdade. kkkkkkkkkkkkkk Ia meu dinheiro do mês todinho.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma. A minha lista de leitura só andou porque foram livros pequeninos, de cento e poucas páginas no máximo! :P Pois é menina, o dinheiro fica todinho na lojinha de cópias.. :P Isso dá uma tristeza, mas é para um bem maior! <3 Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  8. Oi Gi, tudo bem?

    Quantos xeróx, nossa! hahahah
    E eu nunca li nada em wattpad, mas quero. Eu até estou escrevendo um livro por lá. Acho super legal dos novos autores se descobrirem :) Adorei seus desenhos que acompanharam a resenha.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Pois é menina, uma infinidade, mas comparado a outros cursos até que não é muito né! Imagina se fosse Direito? kkkkkkk :P :P Ahhh deixa o link do livro que você está escrevendo. Vou adorar acompanhar! <3 Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir