17 de outubro de 2014

Instagram # 9 - O Que Rolou

Olá pessoal. Como estão hoje? Espero que todos bem! Aqui já parou de chover e está fazendo um belo dia de sol. Hoje vim trazer para vocês a atualização do que anda rolando no instagram do blog (@GicaTeles, me segue!). Vamos lá então.

Leitura durante a viagem.
Essa foi a minha leitura durante a viagem para Porto Alegre: A escrava Isaura e o Vampiro. Logo, logo haverá resenha no blog.

Presentinho.
Eu adoro chaveiros e quando vi esse me apaixonei. Acabei ganhando de presente de um amigo muito querido! Lindo né gente! :D
Ilustrações.
Adorei os desenhos que acompanham o livro A Escrava Isaura e o Vampiro e tive que compartilhar com vocês! O que acharam?
Leitura da Vez.
A última foto é do livro que estou lendo agora: Primavera dos Mortos. Ele é bem curtinho, mas mesmo assim vou demorar alguns dias para lê-lo (já expliquei o porquê!). kkkkkk.

E aí pessoal o que acharam das fotinhos? Espero que tenham gostado. Espero os comentários de vocês.

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Parou de chover? Aqui em SP estamos numa seca danada kkkkkkkk Eu não conhecia esse livro Escrava Isaura e o Vampiro, o título já me chamou a atenção! vou epserar por sua resenha pra ser se leio ou não rsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi. Sim, choveu aqui que quase alagou tudo! :P Vejo na tv a seca que anda aí... triste! :( Logo, logo postarei resenha no blog. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Nossa, eu sou doido pra ler esses clássicos misturados com sobrenatural. Aguardo sua resenha.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Amanhã já sai a resenha de A Escrava Isaura e o Vampiro e logo, logo sai a do Primavera dos Mortos. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. "A Escrava Isaura e o Vampiro" é o único livro da série que me falta...preciso comprar. As ilustrações são mesmo lindas.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Que pena, não sabia que você o queria. Troquei ele por um outro livro que queria muito ler! Espero que você o consiga. :D Bjoks da Gica.

      umaleitoraaquariana.blogspot.com

      Excluir