14 de outubro de 2014

Li Até a Página 100 e... #14 - O Labirinto dos Monstros




1- Primeira frase da página 100:
"- Que foi? - Perguntou Inês."
2- Do que se trata o livro?
O livro trata da história de Annie e Marie. Estas se perdem em um labirinto e tem que fazerem de tudo para poder voltar para casa.
3- O que você está achando até agora?
Estou achando muito legal. Os diálogos são bem feitos, as descrições maravilhosas. Tudo muito bom! :D
4- O que você está achando da personagem principal?
Acho Annie muito parecida com a Alice (Alice no País da Maravilhas), não fisicamente, mas em termos de coragem e desprendimento.
5- Melhor quote até agora:
"Inês de Castro, a Rainha Morta." P. 49.
6- Vai continuar lendo?
Claro! Não perco esse final por nada. Estou louca para descobrir se minhas suspeitas são verdadeiras e se as irmãs conseguirão escapar do labirinto que está mudando depois de 50 anos.
7- Última frase da página 100:
"Será que ela se lembrará de tudo isso?"









12 comentários:

  1. Oie :)
    Não conhecia o livro e fiquei super curiosa *-*
    Achei a história bem diferente!!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. O livro ainda não foi lançado, está só na plataforma do Wattpad, deve ser por isso que quase ninguém conhece! :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Eiii, não conhecia o livro.
    Bateu uma curiosidadezinha mas não parece o meu estilo.
    Espero que curta bastante a leitura.

    Beijo,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa. A leitura foi cheia de suspense e terror. Teve alguns pontos que chegou a acelerar o coração! kkkk :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Não conhecia o livro, mas pelo seus pequenos comentários fiquei curiosa sobre como a historia decore =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Apesar do livro ter algumas coisas ainda para melhorar, ele é super bom sabe! :D Logo, logo sai resenha e você verá o que eu achei e pequenas quotes. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Olá.
    Nunca tinha ouvido falar do livro, não gostei da capa e o gênero não me agrada, mas fico feliz que esteja gostando.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês. Você não deve ter ouvido falar nele porque ele está só na plataforma do wattpad! ;) A capa não é profissional, então por isso que não é lá essa coisas. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Olá Giane, tudo bem ?
    Olha eu tenho que ser bem sincero eu adorei esse livro a premissa é ótima e adorei a trama. Espero ver a resenha dele logo por aqui para saber se o livro vai me conquistar mais ainda.
    Grande abraços

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo. Tudo ótimo e com vc? Que bom que gostou do livro. Logo, logo sai resenha (acho que ainda esta semana), vamos ver o que você vai achar. Abraços para você também. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oiii Gi. Tudo bem??? Não conhecia o livro ainda , mas pelas suas respostas ele parece ser bem legal. Ah foi aqui no meu computador que não abriu, ou a ultima resposta é a 7 mesmo? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Tudo ótimo e com você? Achei o livro ótimo, claro que ainda tem muito o que melhorar, mas para algo que ainda está sem revisão e que não foi lançado, está perfeito! <3 A última resposta é a 7 mesmo, só que o Blogger está dando uma de louco e colocando espaços no final de algumas postagens. Tento arrumar, mas não consigo! :P :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir