29 de outubro de 2014

Li Até a Página 100 e... #16 - Espíritos de Gelo


1- Primeira frase da página 100:
"[...] tal caso, é necessário também o nome da pessoa-alvo que o mago apagará."

2- Do que se trata o livro?
O livro conta a história de um homem que está em um cativeiro, com a memória bloqueada e que perdeu um rim. Ele precisa se lembrar do que aconteceu nas últimas horas, se não os carrascos o farão lembrar! :P

3- O que você está achando até agora?
Estou amando o livro. Apesar de ser bem diferente dos Dragões de Éter, o Draccon não me decepcionou em nada até agora. A sua escrita é muito boa e continuo apaixonada pelo escritor maravilhoso que ele é! <3

4- O que você está achando da personagem principal?
Eu estou achando ele muito forte, porque mesmo apanhando diversas vezes ele continua sarcástico e respondendo de maneira atravessada. Ainda não decidi se ele é mesmo inconsequente ou se não tem amor a vida...

5- Melhor quote até agora:
"- Carrascos? - eu perguntei talvez por surpresa; talvez por sarcasmo. - A mim mais me parecem dominadores de um clube sadomasô em que você deve ser hostess..." P. 12.

6- Vai continuar lendo?
Claro! Quero conhecer todos os segredos e medos que afligem esse homem. E o mais importante quero saber o que tem de tão interessante nas últimas horas que ele necessita lembrar tanto.

7- Última frase da página 100:
"- O sexo sempre foi e será algo natural, divino e [...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário