21 de outubro de 2014

Resenha #32 - Amor Sem Perdão

Autora: Julia James
Páginas: 42
Editora: Harlequin Online

Sinopse inexistente, pois a leitura foi online. Link aqui.

Quando fiz a divulgação da Harlequin fiquei curiosa com essas histórias que eles disponibilizam grátis no site. Decidi dar uma olhadinha. Fiquei hiper feliz quando descobri que era contos curtinhos, perfeitos para o poquinho tempo de leitura que tenho tido! O primeiro a ser escolhido foi Amor sem Perdão.
Alanna deixou uma vida para trás. Há quase cinco anos era amante de um grego maravilhoso e rico, com olhos que provocam seus instintos até hoje. Porém a regra era clara: Não se apaixone!
Não foi possível... Alanna já estava apaixonada! Em uma reviravolta ela acaba se casando com Nikos, o irmão de seu verdadeiro amor.
Agora, quase cinco anos depois, Leon resurge em sua vida. Exigindo seu corpo e fazendo reacender uma chama que ela achava que tinha se extinguido. Então é chegado o momento da verdade e Alanna tem que criar coragem para contar todos os seus segredos e motivos para Leon. Será que ela consegue? Como ele reagirá?
Esse conto é bem curtinhoe mesmo assim eu me apaixonei por esse casal. Começamos achando que a mocinha é mesmo interesseira, mas conforme a história vai evoluindo e o passado vem a tona nota-se que ela só era uma jovem que se deixou iludir pelo amor e que fez algumas escolhas erradas.
A leitura é grátis pelo site da Harlequin. Está muito bem escrito. Os únicos pontos negativos é que o site não nos disponibiliza a capa e as letras são muito miúdas. Só por isso darei quatro estrelinhas! Super recomendada a leitura.

Quotes:

"A visão daquelas roupas magníficas parecia quebrar a barreira frágil e assustadora que havia erguido dia após dia, ano após ano... Contra o único homem, um único nome: Leon Andreakos." P. 4;

"Culpa. Culpa sobre Nikos, que estava morto por sua causa." P. 5;

"- Talvez eu tenha desistido de ser gananciosa, finalmente. - replicou." P. 36.

2 comentários:

  1. Oi Gi :)
    Eu adoro romance e adoro contos, então esse aí veio bem a calhar já que une duas coisas maravilhosas! <3
    Vi que foi disponibilizado esses contos, mas ainda não li nenhum por pura falta de tempo. Mas pretendo mudar isso logo, já que sua resenha ficou tão fofa e me despertou a curiosidade.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla. Que bom que gostou. A Harlequin foi maravilhosa de nos proporcionar histórias como essa de grátis. E toda semana tem história nova, um capítulo por dia! :D Espero que consiga ler, pois vale muito a pena. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir