11 de outubro de 2014

TAG #10 - 7 Coisas

Olá pessoal! Como estão nesse sábado maravilhoso? Aqui está chovendo desde quinta feira, mas está tudo bem. :D
Hoje vim responder a uma tag que vi no blog A Garota do Livro. A tag consiste em sete perguntinhas para vocês poderem conhecer melhor a blogueira aqui. Vamos a elas...

1- Sete coisas que eu quero fazer antes de morrer:
Eu quero muito conhecer a Grécia (amo a mitologia deles), ir ao México (só por causa da pimenta), mergulhar (não sei nadar, kkkkk), saltar de paraquedas, terminar a faculdade, entrar em um mestrado e ganhar na Mega da Virada, kkkkkkkkkkk!
2- Sete coisas que eu falo muito:
Te peguei na "cachopinha", sério, isso, ahaaaaa, não vale, só sei que nada sei e tá dificirrrrr.
3- Sete coisas que eu faço bem:
Mexer em computadores, ler, compreender, comer (kkkkkk), ficar sem fazer nada (essa é minha especialidade, kkkkk), crochê e tricô.
4- Sete coisas que eu não faço bem:
Escrever, bordar, costurar, cozinhar, controlar horários, lidar com pessoas e com sentimentos.
5- Sete coisas que eu amo:
Meu filho, minha mãe, meu blog, euzinha (não podia faltar né!), ler, esmaltes e livros.
6- Sete coisas que me encantam:
Sinceridade, amor pelo próximo, desprendimento, solidariedade, amizade verdadeira, beijo de esquimó e abraços apertados.
7- Sete coisas que eu não gosto:
Hipocrisia, medo, raiva, ódio, cinismo, loucura e falta de vergonha na cara.

Gente, nunca pensei que seria tão difícil escolher algumas respostas dessas. Foi bem mais fácil listar o que não gosto e meus defeitos do que o que eu gosto e o que faço bem! :P Porque será né... kkkkk
Bom, fica aberto para quem quiser responder. Só peço que deixem o link nos comentários para que eu possa ler as suas respostas e deixar meu comentário. :D Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar seu comentário com suas opiniões. Serão muito bem vindas.

Bjoks da Gica.

8 comentários:

  1. Eu queria que chovesse mais aqui Ç.Ç Essa 7 coisas que você faz bem eu também faço, menos tricotar =/ Talvez reproduza essa tag <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Que legal, temos coisas em comum então! :D Vou adorar ler as suas respostas, deixe o link aqui para mim ver, ok! Vou visitar o seu cantinho sim e obrigada por vir me ver no meu.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oii Gi!!!! Vc tbm faz trico e croche? que legal!!! Meu sonho tbm é pular de paraquedas. Isso ainda vou fazer um dia. E ganhar na mega, ah, quem n qria neh? Mas eu nem jogo. kkk
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Sim eu faço trico e crochê, quando a minha tendinite permite né! kkkk Ahhh eu tenho preferencia em ganhar na mega hein, falei primeiro! kkkk :P :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Menina, também faço bem a arte de comer!!
    Nós duas juntas numa mesa seria ótimo, rsrsrs.

    Adorei tudo!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê! kkkkkk Realmente comer e dormir é o meu forte! :D Seria maravilhoso realmente, além do papo ser exclusivamente sobre livros. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. OIe...Oiee! Eu também respondi uma Tag parecida, mas tive que listar 10 coisas. kkk Aii Realmente eu senti dificuldade em listar algumas coisinhas também e realmente os defeitos foram mais fáceis. Coisa de louco!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma. Que legal, mas ainda bem que eu respondi a de 7 coisas, porque foi difícil achar as respostas pra caramba! kkkkkk Sinal que a gente sabe os nossos defeitos pelo menos... :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir