26 de outubro de 2014

TAG #13 - Obsessão Por Livros

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Sumi porque estava fazendo uma seleção para o grupo PET da faculdade que faço. Amanhã sai o resultado, aí conto para vocês.
Hoje vim responder uma tag que vi no blog Garota Antenada. Ela consiste em 8 perguntinhas sobre a minha obsessão por livros. Vamos a elas então!

1- Você tem obsessão por comprar livros?
Eu acho que tenho sim. Todos os livros que vejo quero comprar. Mas acho que a minha obsessão não é tão grave, pois consigo me segurar.

2- Quando, onde e quantas vezes você compra livros?
Eu compro livros uma vez por mês, geralmente no final. Faço minhas escolhas pelo site da submarino, da Amazon e do Extra (fretes mais em conta!).

3- Qual o aspecto que te atraí em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Não posso negar que o que mais me atraí em um livro é a capa, mas procuro ler as sinopses também. Eu amo distopia e agora os policias, então sempre os procuro.

4- Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Eu procuro uma mistura. Os lançamentos você raramente consegue em sebos ou para troca e os mais "velhinhos" eu procuro trocar pelo skoob. Então tenho sempre novos e usados! :D

5- Quanto você está disposta a gastar com livros por mês?
Bom, eu tenho um orçamento curto até o final do ano, então estou disposta a gastar R$30,00 com livros novos e R$ 20,00 com as trocas do skoob. Num total de R$ 50,00. Poquinho, mas que se bem investido rendem bastante livros.

6- Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
Sim! Eu estive três meses sem comprar livros, pois estava com o orçamento totalmente estourado. :P Então estava proibida de comprá-los. :(

7- Quanto tempo você demora para ler os livros recém comprados?
Ixiiiiii... Uma eternidade! Na verdade, as vezes, eles pulam a fila e demoram menos para serem lidos, mas geralmente demoram bastante. kkkkkk :P Viu, eu disse que era obsessão! :P

8- Você prefere comprar muitos livros grossos e caros ou curtos e baratos?
Eu prefiro comprar dos dois tipos. Se for um livro fininho, mas o conteúdo valer a pena eu compro. O mesmo acontece com os grossos! Não compro livros pelos preços, compro porque quero os ler a algum tempo. Também tem isso... Eu amadureço a vontade de ler, tenho que estar querendo muiiiiiito para comprar! :D <3

Bom as minhas respostas foram essas. Espero que tenham gostado. Quem quiser responder fique a vontade, só deixem o link para que eu possa ler as suas também! Não esqueçam de comentar, vou adorar saber o que vocês acharam!

Bjoks da Gica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário