31 de outubro de 2014

TAG #14 - Livros e Chocolate

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Hoje vim responder a uma tag que vi no Livreando. Ela consiste em oito perguntinhas que relacionam livros e chocolate (como o nome da tag já diz! kkk). Vamos a ela então!

1- Chocolate meio-amargo - Um livro que cobre um tópico absurdo:

Com toda certeza um livro que cobre um tópico muito absurdo é o A Escrava Isaura e o Vampiro. Você já ouviu dizer de um vampiro que perde os dentes? Um vampiro que fica lambendo suas vítimas? Um taxista que está na história e no próximo capítulo já não está mais? Pois é! Totalmente absurdo né! kkkkk Resenha Aqui!

2- Chocolate branco - Um livro leve e bem humorado:
Eu li a muito tempo e não cheguei a fazer resenha para o blog, mas o livro é totalmente leve e divertido. Chegava a me dobrar rindo! :P O Divã é o melhor indicado para essa resposta!

3- Chocolate ao leite - Um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler:
A Culpa é das Estrelas! Só que não né!!! kkkkk O livro que estou louca para ler e que está na moda é Seleção. Já coloquei muitas expectativas nesse livro, espero que eu adore! :D

4- Chocolate com caramelo - Um livro que te faz sentir todo meloso durante a leitura:
Com toda certeza um livro que me deixou toda melosa foi o Anjo Negro. Romance de banca que já se sabe como termina, mas que nos deixa suspirando sabe! :D Adorooooo... :D

5- Chocolate com amendoim - Um livro que está te fazendo surtar:
O livro que estou lendo agora está me fazendo surtar de ansiedade. Quero saber logo o que aconteceu com o personagem e, o mais importante, quero saber se o nome do vivente é revelado: Espíritos de Gelo do Raphael Draccon.

6- Chocolate com Waffer - Um livro que te surpreendeu, ultimamente:
Um livro que me surpreendeu muito foi O Herdeiro Guerreiro! As primeiras páginas não prometeram uma história muito boa e a sinopse revelava uma história sem muita ação, mas o livro foi totalmente ao contrário e me surpreendeu muito. Recomendo a leitura. Resenha Aqui!

7- Chocolate quente - Um livro que te conforta:
Um livro que me conforta e que eu acho lindo de morrer é o Fallen, na verdade a saga inteira né! :D A história de amor que perpassa por várias vidas, a tentativa de salvar um ao outro, é tudo lindo nessa história. Inclusive eu queria um Daniel desses para mim, na verdade me contentava até com o Cam. Já que não posso ter os dois né! kkkkk Resenha Aqui!

8- Caixa de chocolate - Uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos:
Posso indicar uma trilogia? Posso né! O blog é meu! kkkkkk Brincadeirinhas a parte, acho que a trilogia que muita gente pode amar é Sereia. Ela é composta por três livros: Sereia, Encanto e Profundeza. Já saiu resenha dos dois primeiros: Aqui e Aqui. Logo, logo sairá o do terceiro livro. 

2 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    Essa tag é super divertida e reúne meus dois amores: Livros e chocolates, rs
    Acho que você vai gostar da série A seleção, é uma delícia de ler. Só não espere uma distopia, é romance mesmo, rs


    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Que bom que você gostou da tag. Não tenho tanta certeza se vou gostar então, porque não sou muito de romances, mas se ele não for meloso talvez eu até me apaixone por eles! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir