1 de novembro de 2014

Aviso #29 - Divulgação Novo Conceito

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem. Aqui deu uma esfriada, graças a Deus! :D :D Hoje vim divulgar para vocês uma super promoção da Novo Conceito que recebi por e-mail. Vamos a ela então:

O Marcelo, gerente de marketing, tem conversado com alguns fãs desde o lançamento do livro e também no #MagisteriumDay e eles sempre perguntam sobre o kit com a pulseira do "Ano de Ferro".
Para atender a esses pedidos, foram separados alguns kits com Desconto Exclusivo!
Agora, por apenas R$ 26,90, você recebe o livro e a pulseira em sua casa.
Corra, que as unidades são limitadas!
Adquira o seu através do link AQUI.

Então pessoal não percam tempo. Corram e adquiram os seus antes que acabem! Espero que tenham gostado da divulgação e não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam ou o que esperam desse livro lindo! <3

Bjoks da Gica. 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Jéssica. Acho que quase todo mundo está com o orçamento estourado. Vou confessar que eu também estou... Vou chorarrrr, desculpe, mas eu vou chorar!!!! kkkkk :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Giane,
    Adorei a ideia do Novo Conceito e como comecei a curtir a Cassandra Clare vou tentar comprar essa promoção!

    Beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa. Também amo a Cassandra! <3 Se você comprar conte-nos o que achou do livro e da pulseira depois! Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Muito legal né, eu recebi o livro, pena que não veio a pulseira, sniff.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Eu não tenho parceria com a editora então não recebo, sniff, e o meu orçamento está estourado, sniff duplo! kkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. ótima promoção ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza. Que bom que gostou da promoção. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Eu acabei pegando esse livro pelo Kobo, está na minha lista! Atualmente, graças a má influencia das minhas alunas estou lendo "A cidade dos ossos" e gostando muito da Cassandra Clare!!!

    Pandora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora. Eu amo a Cassandra Clare e estou louca para ler esse novo livro dela. Que bom que está gostando também! :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Que promoção legal ahahahahaha,estou numa fase de conclusão em que os livros deveriam ser todos assim, a base das promoções :P ehehehehehe


    beeijos..adorei seu blog ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. Também concordo com você. Nós leitores agradeceriamos muito poder gastar menos ou conseguir comprar muito mais com o mesmo valor de hoje em dia. Um dia a gente chega lá! <3 Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir