5 de novembro de 2014

Aviso #30 - O Que Rolou no Mês de Outubro

Olá pessoal. Como estão? Espero que todos bem! Aqui o sol voltou, mas o calor não, então está tranquilo.
Hoje vim falar das postagens que rolaram no mês de outubro. Você acompanhou? Não tem problema, fique de olho no que rolou, e ainda está rolando, de mais interessante aqui:


Esse mês o blog teve suas primeiras parcerias. A primeira foi com a autora Raquel Machado - Vingança Mortal e a segundo foi com o Bruno Luiz Mattos - No Encontro de Uma Constante. Logo, logo tem resenha no blog.

Ganhei a minha primeira cortesia do Skoob que também tem resenha logo, logo. Confira o post aqui.

Está rolando na Fanpage do blog o sorteio de comemoração à 600 curtidas. O prêmio será um exemplar de A Menina que Colecionava Borboletas + um marcador surpresa! Corram e participem. Vocês encontram o link aqui.

No mês de outubro rolaram por aqui nove resenhas. Acho que foi uma boa quantidade se comparado com os outros meses, mas ainda tenho como objetivo conseguir fazer muito mais resenhas no mês. As bonitinhas foram: Ninho de Fogo, O Herdeiro Guerreiro, Medusa: A Origem, Labirinto dos Monstros,  A Escrava Isaura e o Vampiro, A Maldição da Bíblia, Amor sem Perdão, O Chamado do Desejo e Primavera dos Mortos.

E aí o que acharam dos posts do mês passado? Tem alguma reclamação ou sugestão? Deixem seus comentários. Vou adorar lê-los e responder a todos!

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Oi Gica, tudo bem?

    Eu Vi Guardião das Galáxias, o filme é hilário e Wolverine bem... tem o Hugh né? Só isso basta =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Amei todos os filmes que olhei esse mês que passou, mas o meu preferido foi o do Woverine com toda certeza! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Nossa eu ainda não assisti Frozen, que vergonha kkkkk E acabei de ver sobre a raquel no blog Prefácio, fiquei com muita vontade de conhecê-la!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi. Vergonha nenhuma, afinal eu também levei muito tempo para assistir! :P A Raquel é super simpática e mimosa também! <3 Adorei ela e agora estou louca para ler o seu livro, que já está aqui em casa, só tenho que arranjar um tempinho. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oii Gi. Uau, nove resenhas menina, tudo isso? Eu estou com umas cinco pra postar e já to maluca. kkkk. E só consegui ler tudo isso pq machuquei minha mão dai só podia fazer isso. kkkk Quero muito ver os filmes do x-men e os guardiões. Mas tá difícil. não achei nenhuma versão boa. Parabéns pelas parecerias, a Raquel é minha parceira também =D e eu estou com o livro da Camila Deus Dará aqui e ainda não consegui ler acredita? preciso de mais tempo. kkkkk
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. É que, como esse mês eu tinha muita prova e trabalhos na faculdade, acabei lendo livros bem pequenos ou mesmo contos. Então foi por isso que rolaram nove ao total. Pois é, eu conheci a Raquel no seu blog. Aí fui lá no dela e propus a parceria! Fiquei muito contente com essa parceria, pois ela é uma fofa. A Camila é um anjinho do céu, o livro dela é maravilhoso e eu estou ansiosa pelas continuações. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir