6 de novembro de 2014

Aviso #31 - Sites Para Ver Filmes e Séries

Olá pessoal, como estão? Eu estou bem. Estou programando a minha ida para a Feira do Livro de Porto Alegre. Eu iria no dia 1°, mas como estava chovendo resolvi ir no dia 8, sábado agora. Mas hoje vim falar de outra coisa com vocês, Muita gente me pergunta por onde eu baixo os filmes e séries para olhar e quando digo que não faço download, se admiram! :D :P
Gente eu olho os filmes e as séries online mesmo. Tenho três sites que uso com frequência:

Filmes e Séries:


O site Mega Filmes HD disponibiliza uma grande variedade de filmes e séries.


Eles ficam classificados em (para filmes) Lançamentos, últimos filmes adicionados e os gêneros e para as séries tem uma aba totalmente exclusiva. Os arquivos são, em sua maioria, dublados, mas também existem os em inglês e com legenda.

Séries:

Sabemos que nem todo conteúdo que procuramos está disponível num só site, então eu tenho um só para as séries. As vezes não acho todos os episódios dublados no Mega Fimes HD, então apelo para o Series Vídeos BB.


Lá existe uma lista com as mais diversas opções e geralmente não falta nenhum episódio. Esse site é atualizado toda a semana. 

Filmes:

Quando o mesmo acorre com os filmes, não tem em português ou o lançamento que procuro não está disponível ainda, apelo para o site Filmes Online Grátis.


Neste também a atualização é toda a semana e sempre tem filmes muito bons no seu catálogo.

Antes que me perguntem, não sei como é a liberação desses sites para funcionamento, mas só em você não ter que fazer download para a sua máquina já é um incentivo a menos para a pirataria né. Pelo menos é o que eu penso.

Espero que tenham gostado das dicas. Não esqueçam de deixar os seus comentários. Vocês costumam ver filmes ou séries online? Se sim deixem o nome do site que utilizam.

Bjoks da Gica.

11 comentários:

  1. Eu uso mais o Mega Filmes HD, mas também gosto de usar o Filmes Online Grátis, gosto bastante de ambos os sites, são muito eficientes e organizados. Ótima indicação!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Que bom que você gostou. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Gica!
    Desses sites que você falou, eu só pelo Meg filmes HD. Acho ele mais rápido e tem tudo!
    Beijos.

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. O Mega é bem mais rápido realmente, mas os outros são válidos para quando você não acha aquele filme ou série que tanto quer. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. oi, adorei as dicas. Hoje em dia vejo poucos filmes online, mas sigo algumas séries. O Séries Vídeos BB já conhecia, mas os outros não,rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Que bom que você gostou. Foi você que me indicou o Séries Vídeos BB pelo twitter, então obrigada. Agora eu que indiquei dois para você! kkkkk :P :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Oi querida,
    Gostei das dicas mas com minha internet acho que não vai ser tão legal assim assistir online, farei um teste. Tem um post especial lá no blog hoje se puder dar uma olhada e comentar.
    Beijos
    Raquel machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/11/sessao-de-autografos-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Tente, pois quando tinha internet lentíssima aqui em casa esses sites funcionavam igual! ;D Pode deixar que darei uma passada pelo seu blog sim, obrigada por avisar! :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. Oiii Gi. Desses eu só conheço o Mega Filmes. Assisto direto, quando não acho no youtube. Eu sempre vou para o youtube primeiro, porque eu acho mais fácil, mas lá não tem muita coisa, ai apelo pro Mega mesmo. kkkkk. Filminho é tudo de bom né? E série eu baixo e assisto =D
    Beijãoooo, e boa feira do livro
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Nunca procurei nada no youtube. Tem filmes completos lá? kkkkkk A desinformação em pessoa sou eu! :P :P Mas que bom que você utiliza um pelo menos. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
    2. Oii Gi. Tem sim, alguns tem =D

      Excluir