26 de novembro de 2014

Eu Assisti #9 - Série Drácula

Olá pessoal, como estão? Espero que todos bem. Hoje vim falar para vocês sobre uma série que assisti e que infelizmente sua continuação foi cancelada, mas que vale muito a pena ser vista.


Sinopse: A série apresenta Drácula quando ele chega em Londres, passando-se por um empresário norte-americano que deseja levar a modernidade científica à Sociedade Vitoriana. Na verdade, o que ele deseja é executar sua vingança contra as pessoas que arruinaram sua vida séculos antes. Apenas uma coisa pode estragar seus planos: Drácula se apaixona perdidamente por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

Nessa última quinta-feira resolvi olhar uma série. Como está super em alta agora o Drácula, resolvi assistir a essa série.

Vlad quando transformado.

Vlad era um guerreiro, lutava pela Ordem do Dragão, mas cometeu um erro que não os agradou. Foi julgado e condenado a uma sentença pior que a morte. Foi transformado em um vampiro, criado, o primeiro de sua espécie.

Caixão de ferro e o professor Van Helsing.

Após anos trancado em um caixão de ferro, Drácula é libertado pelo professor Van Helsing. Este último teve sua mulher e filhos mortos pela Ordem do Dragão. Então os dois se unem em uma tentativa de acabar com esse grupo.

Vlad e sua energia geomagnética.

Essa seita é financiada pelos campos de petróleo, já na Londres Vitoriana. Então eles decidem criar uma energia geomagnética, ou seja, que não precisaria de fios e nem de óleo como os lampiões.

Cena em que Vlad conhece Mina.

Na festa de apresentação de Vlad e sua energia limpa, ele conhece, ou melhor, reconhece Mina; uma cópia idêntica de sua esposa que foi queimada na fogueira há séculos. Mas será possível que seja ela mesmo? Agora Vlad terá que enfrentar a ira da Ordem do Dragão, os caçadores que andam atrás dele e tentar resistir a esse amor, ou seus planos irão por água a baixo.
Eu adorei a série. Só que nela Van Helsing ainda não é caçador de vampiros. Ao que tudo indica isso começaria na segunda temporada, mas esta foi cancelada devido à baixa audiência. Mesmo assim super indico essa série.

Para quem ainda não viu deixo o trailer aqui:


E aí, já viram essa série? Ficaram interessad@s? Me contem tudo nos comentários. Vou adorar responder!

Bjoks da Gica.

6 comentários:

  1. Nossa, Dracula e Van Helsing juntos sem ser inimigos? Adorei! Será que isso mudaria na segunda temporada?
    Eu fiquei muito curiosa para ver essa série quando anunciou,mas na época estava estudando muito e não deu. Pena que foi cancelada
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. A série é muito legal. Acho que mudaria sim, mas para saber por que só olhando! kkkkkkk Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oiii Gi. hahahhaha, que legal. Adorei a premissa da série e esse trailler também. Uma pena que foi cancelada. (acho que o sucesso é os vampiros brilhantes, kkkk) . Mas enfim. Gostei bastante. Será que a primeira temporada está disponível ainda ?
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Sim, triste que só os vampiros fadinhas façam sucesso. A primeira temporada está disponível completinha. Ela foi cancelada na segunda temporada. Então dá pra curtir bem, só que eu queria muiiiito a continuação. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Nunca assisti mas me interessei agora. Porém tenho muitas séries ainda pra ver mas vou da um jeito de assistir essa também. Seguindo, beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. A série é muito boa. Não consegui desgrudar enquanto não terminei os eps. :D Boa sorte com tanta série. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir