11 de novembro de 2014

Instagram #11 - O Que Rolou

Olá pessoal. Como estão? Aqui voltou a chover, então o calor diminuiu um pouco, ainda bem! :D Hoje vim atualizá-l@s sobre o que andou rolando no Instagram (@GicaTeles). Vamos lá então.


Esse mês que passou foi maravilhoso. O blog conseguiu fechar duas parcerias: Uma com a autora Raquel Machado - Vingança Mortal e a segunda com o autor Bruno Luiz Mattos - No Encontro de Uma Constante. Se você quiser ficar sabendo um pouco mais sobre as obras, enquanto não sai a resenha, clique aqui ao lado nos banners respectivos de cada livro! :D



Chegou pelo correio duas trocas que fiz no Skoob. A primeira foi do livro Fallen da autora Lauren Kate (resenha aqui) e o segundo, meu amor, Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas do Raphael Draccon (resenha aqui).

Junto com os livros de parceria e um de troca vieram alguns marcadores. Com o Vingança Mortal (Raquel você é uma fofa) e com o Encontro de Uma Constante (Bruno você também é!) vieram vários modelos, os repetidos irei sortear conforme as resenhas forem saindo. E com o Dragões de Éter veio o marcador do livro 6° Alvo do James Patterson. Amei todos! <3


E por último, mas não menos importante, o primeiro sorteado desse mês de novembro na TBRJar foi O Menino do Pijama Listrado. Não esquecendo que o comprometimento é de desencalhar pelo menos dois livros por mês. Já estou quase acabando a leitura, então logo, logo conto para vocês o que estou achando.

Espero que tenham gostado dessa atualização. Quem me acompanha pelo instagram já pode dar uma olhada nos livros que adquiri na Feira do Livro de PoA. Mas não se preocupem, farei um poste especial mostrando os livros e contando tudinho.

Bjoks da Gica.

22 comentários:

  1. Em breve irei ler Vingança Mortal também. É um livro intrigante e parece ser muito bom.
    Estou muito querendo ler O Menino do Pijama Listrado.
    Irei aguardar a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana. Vingança Mortal é minha próxima leitura. Acho que vou amar. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Olá,
    Eu nem tenho Instagram, mas gostei do apanhamento geral. O Menino do Pijama Listrado é puro amor <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês. É por isso mesmo que eu faço esse apanhado geral, para quem não tem instagram poder acompanhar mesmo assim. E quem sabe se incentivar e fazer um! kkkkk Também gostei da leitura de O menino do pijama listrado. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Chick demais esse trem!!!
    Ainda bem que você colocou aqui, nem sempre eu consigo acompanhar o insta.

    Bjksssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelê. Chick? kkkkk Se você diz eu acredito. Quando tem bastante informação para montar um post eu sempre trago aqui, assim todo mundo fica por dentro do que tem rolado. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Eu realmente não curti Fallen, mas sua postagen me fez lembrar que ainda preciso ler O menino do pijama listrado! rsrsrs

    Aguardando por mais fotos e resenhas! XD

    Bjs, MI

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi. Eu adorei Fallen e toda a série. Estou louca para ver o filme que estão produzindo. Leitura super indicada do menino do pijama listrado. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  5. oi gi, esses de terror me assustam, sou acostumada so a ler romances amiga #comofaz? kk *-*
    gi me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil. Também era acostumada a ler só romances, mas quando enjoei de ler sempre o mesmo estilo acabei indo para o terror e me apaixonei! :D :D Amo suspense, terror e tudo que envolva esse estilo de narrativa. <3 Obrigada pela visita e pode deixar que darei uma passada no seu cantinho.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  6. Oii Gi. parabéns pelas parcerias e que sejam um sucesso !!! Ahhh, eu nunca troquei nada no Skoob. :( , na verdade nem sei fazer essas trocas, heheheh. E estou ansiosa querendo ver o que você comprou na feira. Eu não vou poder ir nenhum dia :( , beijooooss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Obrigada, grande parte dessa parceria é por causa sua. Conheci a Raquel no seu blog! <3 Eu faço troca tanto livro x livro (claro que aí você tem que ter mais cuidado com quem vai trocar) e pelo plus (aquele que utiliza créditos para a troca). Até agora já troquei inúmeros livros e nunca tive nenhum problema, graças a Deus. Sim amiga, prometi o post contando os livros que comprei na feira e ainda nada, mas é que a faculdade tem me tirado todo o tempo. :P :P Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  7. oi, tudo bem?
    Adorei suas fotinhas
    Acho a ideia do TBR bem legal, e precisava fazer algo parecido, rs, tenho muitos livros encalhados! Espero que curta a leitura de O menino do pijama listrado, eu ainda não li, mas conheço bem a história, e é linda!

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Que bom que você gostou. A TBRJar é minha salvação para desencalhar alguns livros! :D :D Curti bastante a leitura do livro, claro que em algumas partes fiquei decepcionada, mas isso não diminuiu o brilho da leitura! <3 A resenha já saiu, espero que você goste também. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  8. O MENINO DO PIJAMA LISTRADO é incrível! <333
    Adooooooroo!!! Espero que esteja curtindo, também.

    Beijos.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran. Também achei incrível a leitura. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  9. Oi Giane
    Vim visitar seu blog!
    Eu já li esse livro muito tempo atrás antes mesmo de criar o meu blog,vale a pena a leitura, ah tem o filme e eu também gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora. Também já olhei o filme e adorei, mas a leitura é muito melhor. :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  10. Oi flor,
    Nossa mega feliz por ver meu livro por aqui...rsrs...espero que consiga ler em breve e que goste da leitura. Infelizmente o Fallen não me agradou e o Menino do Pijama Listrado ainda não li também, mas a história parece ser bem interessante.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Já li e adorei o seu livro! <3 Amei Fallen e toda a séria. Acho que sou do contra, pois todo mundo fala que não gostou do livro! :P :( kkkkk Super indico a leitura do Menino do Pijama Listrado. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oi Bruno. Não precisa agradecer. Só falei a verdade. :D :D

      Bjoks da Gica.

      Excluir