5 de novembro de 2014

Li Até a Página 100 e... #17 - Apaixonada Por Um Vampiro? Não!


1- Primeira frase da página 100:
"[...] cruzaram os meus, tive que esforçar um sorriso para que ele não notasse a tristeza dos meus."

2- Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Leila Lucan, filha do chefe do clã de lobisomens, que é raptada por Victor Grendel, chefe do clã, inimigo, de vampiros.

3- O que você está achando até agora?
Estou amando esse livro. Praticamente o devorando de tão bom que ele é. Claro que ser em português de Portugal dificulta algumas palavras, pois não sei os seus significados, mas nada que a internet não ajude! :D

4- O que você está achando da personagem principal?
Leila é uma personagem divertidíssima. Seus pensamentos, as vezes, são hilários. Ela tem atitudes decididas e procura fazer sempre o melhor para os outros, mas um  dia ela terá que pensar nela e é esse o momento que mais espero!

5- Melhor quote até agora:
"Bem Leila, nós podemos fazer isto pelo método difícil ou fácil. Você escolhe." P. 26

6- Vai continuar lendo?
Claro que vou. Estou em uma parte ótima. Não perco essa leitura por nada! :D

7- Última frase da página 100:
"Quando ele me pôs no chão ele sussurrou, — Não posso viver sem você… – ia lhe beijar, mas ouvi o rosnado de Taylor e outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário