3 de dezembro de 2014

Aviso #33 - Book Tour do Livro Justa Causa - Gislaine Oliveira

Oi pessoal, como estão? Hoje venho divulgar uma novidade ótima: a Gih do Profissão Escritor e autora do livro Justa Causa me convidou para participar de um Book Tour do seu livro e claro que eu não podia ficar de fora dessa né! Vamos conhecer um pouquinho! :D


Eu e mais 9 blogueiras, estamos participando do primeiro Book Tour do livro Justa Causa, organizado pela própria autora, Gislaine Oliveira.

Sobre o Livro:


Sinopse: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum.

Adicione o livro no Skoob;

Compre diretamente com a autora pelo e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Sobre a autora:

Autora dos romances Justa Causa e Os Sonhos de Rita. Dona do blog Profissão Escritor, um blog voltado apenas à literatura nacional. Apaixonada por livros, filmes e séries.


Conheça os blogs participantes:

Nina é uma;
Do lado da Janela
Uma Leitora Aquariana
A. Libri
Minhas Escrituras
Milkshake de Palavras
Vícios em Três
Diário de uma Livro Maníaca
Leio e Imagino
Ane-Chan's Shizen

Então pessoal o que acharam? Já leram? Conhecem o livro e a autora? Espero o comentário de vocês. Vou adorar responder para todos! <3


Bjoks da Gica.

8 comentários:

  1. Oiii Gi. Muito obrigada =D
    Claro que eu ia convidar né? É uma honra ver meu livro aqui.
    Ahhh, e ficou muito bonitinha a postagem todo roxa assim né? hehhehe
    beijão grande e obrigada pelo apoio
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih. Eu que agradeço amada. Você entrou na minha vida só para trazer coisas boas: Ótimos projetos e ótimas indicações de livros. Amo seu blog! Que bom que você gostou. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  2. Oi Gi!
    Parabéns pela participação do Booktour. Eu participei de muitos, mas depois de um tempo parei por conta do tempo corrido.
    Pela sinopse esse livro parece ser muito bom! Não conhecia ele e nema autora. Vou aguardar ansiosa pela sua resenha. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla. Estou muito feliz. É o primeiro Book Tour do blog e logo com uma pessoa maravilhosa como a Gih. Ela é a simpatia em forma de ser humano! kkkk :D Também estou super ansiosa para ler o livro e contar para vocês o que eu achei sobre ele! :D :D :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  3. Oi Gi, tudo bem?

    Espero que aproveite o Book Tour e que curta muito a leitura.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel. Tudo ótimo e com você? Também espero curtir muito a leitura, afinal o livro parece ser muito bom. :D Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir
  4. Eu já li o enredo do livro e confesso que estou com vontade de ler, afinal adoro um romance! Enfim, vou esperar a resenha! Adorei a ideia do Book Tour!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi. O enredo com toda certeza é uma maravilha. Me apaixonei pelo livro e pela escrita da Gih. Super indico a leitura. Obrigada pela visita.

      Bjoks da Gica.

      Excluir